Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP PAVILION VD 9743cl


andremecanico

Posts recomendados

Meu notebook é um HP pavilion dv 9743cl , ele e importado, acontece que ao ligar ele e completar a instalacao em inglês, percebi que nao funcionava o controle remoto e nem os 2 plugues do fone de ouvido e nem o plugle externo do microfone. entrei no site da HP e baixei o driver de som que la estava e nada. porém ao lado do reloginho do windows ficou a caixa de som em verde e uma em vermelho com mais recursos porém nao havia som algum. e nem o controle funcionava. desinstalei esse novo driver de som e deixei o anterior e o som voltou mas continuei sem os fones de ouvido e microfone externo. resolvi então instalar o windows vista em portugues e percebi que nao conseguia mas apertar o F11 ao reiniciar e conectar os drives que estavam na particao E , Liguei pra HP e o atendente disse que se eu formatasse a Particao C novamente ai sim conseguiria ter acesso a tecla F11 novamente e voltar ao windows original em inglês.

Isso confere, ja que nao mexi em nada na particao E onde esta instalado o recovery ?

Outra duvida , poxa, nao era pra estar funcionando tudo com a versao original instalada ?

Outra duvida o atendente da HP disse que a placa de som ficou muda pois estava aparecendo 2 caixas de som ao invés de 1 e isso estava gerando conflito , isso esta certo ?

Outra duvida , o que estaria causando o nao funcionamento do controle remoto, pois fiz o teste de apontar ele pra webcam na tela e vi os lazers saindo do controle normalmente ?

Obrigado pela ajuda

Um abraço

Andre Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você colocou uma midia com o vista em portugues no drive e deu boot e mandou instalar ? se você fes isto

você simplesmente formatou seu HD e não a mais partição .. recovery .. ai a tecla F11 perde sua função

salvo se você mandou preservar a partição do Recovery porque senão ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você colocou uma midia com o vista em portugues no drive e deu boot e mandou instalar ? se você fes isto

você simplesmente formatou seu HD e não a mais partição .. recovery .. ai a tecla F11 perde sua função

salvo se você mandou preservar a partição do Recovery porque senão ja era

Isso mesmo, porém existia e continuou existir a particao C,D e o disco E , pois esse micro veio com 360 de HD 160 +160 e o recovery esta no disco E.

Eu instalei na particao C: o que havia no disco E continuou a ter, , quando entro em propriedades do disco E ele acusa a pasta recovery e o disco quase todo cheio, porém ao clicar na pasta ele diz que a pasta esta vazia.

O consultor da HP disse que o recovery esta la, porém somente era acessado com o windows que estava instalado antes. Ele disse tb que se eu formatasse a particao C: novamente e deixasse ela limpa ao reiniciar a maquina sem sistema operacional, a tecla F11 voltaria a chamar o recovery do disco E. Bem se é ou nao assim , a pessoa que me vendeu tem loja e entende , e disse que nao é assim , pois ao ter instalado outro windows perdi o programinha que chama o disco E. ai então ele gravara esse programa de novo e acionara o f11 e dara tudo certo como antes. Ai então ele apos instalar a versao em inglês que veio no micro ele colocara a versao em portugues nao perdendo desta forma a ativacao de forma alguma como fez quando me entregou. e disse que baixara uns drivers para que o controle remoto que veio no micro volte a funcionar e tambem os 2 fones de ouvido e microfone externo. Vamos ver no que vai dar.]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que falei manteve a partição do RECOVERY

Amigo .... hehe tem gente te enrolando e nao é a HP fica esperto , colocar uma vesão em inglês e depois uma em português por cima pra nao perder a ativação HUAUUUUUUUUU alem de ser um atestado de falta de conhecimento é uma verdadeira saroba

Nao vou dizer nada boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!