Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook: Asus m51s?


lobatoantures

Posts recomendados

pessoal, sera q poderiam me ajudar em relação a escolher um note?

Vou compra no paraguai (é perto e mais barato, nao tem sentido comprar em outro lugar), então a variedade de marcas é menor. Ou seja, gateway, powernote e outros que voce recomendam nao rolam, só coisas do tipo Acer, Asus, HP, Sony, MSI, Toshiba...

Como quero jogar de vez em quando, tem que ter umas configurações consideraveis, apesar de eu só entender superficialmente sobre isso tudo.

então, dando uma olhada achei muito poucos notes com placas de video classe 2 que estejam dentro de uns mil dólares... um deles que me pareceu ser bom é um asus M51S, Intel Core 2 Duo T5750 2.0 Ghz, 3 GB RAM, HD 250gb. No site da loja nao diz mais informaçoes, como a placa de video, mas pelo que pesquisei parece ser uma NVIDIA 9500M GS. está US$ 1120.00, o q ja é um pouco a mais que queria pagar... So q comparando com uns HP que tem lá por um preço um pouco menor só, que deixam a desejar na config, parece valer a pena esse asus...

Só que nao vi nada sobre ele aqui no fórum ou outros sites assim, só uma review, em que foi bem avaliado.(http://techgage.com/article/asus_m51s_154_notebook/)

então nao sei, vocês acham q vale a pensa, é um bom negocio? Se souberem de algum modelo parecido, ou algum conselho a respeito dessa linha podem falar... um dos meus medos com celulares é que ele esquente demais, alguém sabe alguma coisa sobre esse?

valeu, aguardando respostas...

dando mais uma olhada pelas lojas apareceu outro notebook q parece ser interessante...

É um acer, vou copia a config:

acer 6920-6290

CPU INTEL CORE 2DUO T8300 2.4GHZ, 800MHZ FSB, 3MB L2 CACHE

MEM DDR2 4GB (2X2GB)

HD 320GB SATA 5400RPM

VGA GFORCE 9500M NVIDIA 512DEDICADA E 1791 COMPARTILHADA

DVDRW BLUERAY LEITOR, TELA 16"

está um pouco mais barato q o outro até, US$ 1060. Só que são 4.1 kg, sera que é meio pesado?

qual vocês acham q é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!