Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

Gustabolo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por obake@11 dez 2003, 01:03

então muda o lod bias que deve resolver.

Aqui também estava assim, melhorou muito a qualidade da imagem depois q botei o lod em -1.5

aí obake,

Mudando o lod bias não resolveu, pelo contrário, o jogo não carregou mais. :o

Então eu voltei pra uma versão mais antiga do detonator e resolveu o problema, as letras não aparecem mais borradas (estou agora com o detonator 41.09).

Dá uma olhada, acho que agora ficou ok: http://www.geocities.com/jaimegmr/nissan.htm

De qualquer forma, valeu aí.

Postado

Aê marcelosouza, valeu cara, consegui colocar as imagens corretamente lá no site. Porém quando tento postá-las aqui no fórum, não consigo , fala que a imagem tem que estar no formato .gif. E quando salvo a imagem nesse formato dá um problema com as cores e a foto fica muito feia. Alguém me ajude por favor !!!!!!

Postado

aí Gustabolo,

Cara, não sei como você está fazendo, mas aqui funciona beleza quando eu coloco imagens JPG. Eu uso aquele botão IMG que aparece quando você vai postar, saca? Dá uma olhada na imagem abaixo:

imagem

Obs: esta imagem está em JPG.

Postado

Já irei publicar as fotos do meu carango, ele tá uma veneno, to na corrida 50, tem uma coisa que eu acho estranha, coisas do tipo, aros, pára-choque, capô, foról, sinaleiras, não abriu nada ainda, o que deve ser, e outra coisa eu estava com 3 pontos de respeito, agora baixou para 2, porque???

Postado
Postado Originalmente por widow macker@13 dez 2003, 23:22

eu estava com 3 pontos de respeito, agora baixou para 2, porque???

Talvez pode ser porque você tinha algum item "Unique" e trocou por um de nível mais baixo. Por exemplo, um aro. Tem uma hora que a Samantha te dá um aro único, e depois você desbloqueia os aros do nível 2 e 3, mas se trocar o aro único pelo de nível 2, seu nível de reputação baixa. Acho que deve ter sido por isso.

Postado
Postado Originalmente por obake@13 dez 2003, 23:26

To na 50 +/- e não abril farol nem muitas coisas

Se caiu é porque você tirou alguma coisa do teu carro!

Eu acabei agora há pouco. Tem um monte de coisas que só são liberadas lá pro fim mesmo. Bah, fica fod@ pacas no final. :wacko:

Postado
Postado Originalmente por McCloud@13 dez 2003, 22:33

aí Gustabolo,

Cara, não sei como você está fazendo, mas aqui funciona beleza quando eu coloco imagens JPG. Eu uso aquele botão IMG que aparece quando você vai postar, saca? Dá uma olhada na imagem abaixo:

Imagem

Talvez os 2 não estejam conseguindo :P

Postado
Postado Originalmente por obake+13 dez 2003, 23:32-->
McCloud@13 dez 2003, 22:33

aí Gustabolo,

Imagem

Talvez os 2 não estejam conseguindo :P

Já arrumei, heheheheheh, falha técnica. :muro:

:lol:

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@13 dez 2003, 23:58

Aê Mccloud, nós dois não estamos conseguindo cara. Alguém que souber de um modo correto para postar as fotos me dê um help.

falou

É daquele jeito que falei mesmo cara, só coloquei o link errado pra foto, agora já tá funcionando.

Obs: perdi o número do seu ICQ cara, me passa ele de novo. Anota o meu aí: 177734211.

falou.

Postado

Abaixo as fotos do carro que estava jogando quando terminei o modo Underground.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/mccloud/fotosnfsu/skyline01.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/mccloud/fotosnfsu/skyline02.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/mccloud/fotosnfsu/skyline03.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/mccloud/fotosnfsu/skyline04.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

cara, que ####### ! Olhem o que eu estou fazendo : Tô lá no jogo, aperto alt + printscreen e minimizo o jogo. Depois abro o paint e clico editar-colar. Salvo a imagem no formato .jpg e ela fica com mais ou menos 50kb. Depois vou lá no galeon, administrador de ficheros, subir ficheiros e coloco a imagem. Aí quando eu tento colocar a imagem aqui no fórum, eu clico naquele botãozinho img ali em cima e coloco o endereço que o galeon me forneceu.

NÃO ESTÁ DANDO CERTO !!!!!!!

:muro::muro::muro:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@13 dez 2003, 21:58

Aê marcelosouza, valeu cara, consegui colocar as imagens corretamente lá no site. Porém quando tento postá-las aqui no fórum, não consigo , fala que a imagem tem que estar no formato .gif. E quando salvo a imagem nesse formato dá um problema com as cores e a foto fica muito feia. Alguém me ajude por favor !!!!!!

Depois que você subiu o ficheiro clique no link com o botão direito do mouse em cima dele e clique em copiar atalho

Galeon 1

Depois clique em IMG aqui no Forum e cole o atalho

Galeon 2

Postado

aí McCloud...curti seu carro...hein.... ^_^

To com o meu GOlf GTI mas to no começo ainda....la pela faze 20 acho...

+ pra frente posto a foto do meu carro! ^_^

Postado

Aê Obake e mmarcelocsouza, valeu mesmo pela atenção caras. Mas não consegui. Vou procurar algum moderador pra me esclarecer isso, porque estou fazendo exatamente o que vocês me explicaram :(:( ...

falou

• Membro VIP
Postado

!!!ATENÇÃO!!!

Queridos,

As imagens estão lindíssimas!

Mas como podem ver, pecisei editar quase q o tópico inteiro.

Fiquem calmos que vou explicar!

Você estão colocando imagens imensas, causando uma deformidade esteticamente horrível na página;

Fora que devemos levar em consideração que a maioria dos usuários ainda usam conexão discada, sendo assim demora bastante para carregar a página;

E devemos também lembrar que ainda temos muitos usuários com monitores de 14" e a visualização fica bem difícil.

Pois bem, vocês podem perceber que as imagens do darkiller, McCloud e do revolutioninfo, não foram editadas, pois ao meu ver estão em um tamanho ideal para as imagens.

Por tanto, quero pedir a todos que redimensionem suas imagens e aí sim recoloquem de volta no post.

Certa da compreensão de todos,

Mil Beijões! :wub:

Postado

Tão aí as fotos do meu carango, valeu pelas respostas, a queda de pontos foi porque troquei o capo especial que ganhei numa corrida, já resuperei tudo, to com 4 pontos agora, mas tá ficando bem difícil ganhar as corridas principalmente os km de arrancada.

Estão aí as fotos do meu possante

Não ta muito alterado ainda, mas logo posto novas fotos.

Fallow!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...