Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só para quem entende de Valvulados


Posts recomendados

olá amigos ..estou querendo vender um amplificador valvulado mais eu não sei o preço dele ...queria q alguem me fala-se quanto vale um bicho desse ..eu já ouvi falar muito bem dele .mais em relação a preço to totalmente por fora..

ele é um palmer 1975 com 4 6l6 gc na saida e 3 12ax7 no pré ..o bicho não tem modelo não ..

se alguem souber o modelo dele ..

ele ta sujo de mais puera e tal tem q dar uma limpeza antes ..

post-391650-13884950450554_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos ..estou querendo vender um amplificador valvulado mais eu não sei o preço dele ...queria q alguém me fala-se quanto vale um bicho desse ..eu já ouvi falar muito bem dele .mais em relação a preço to totalmente por fora..

ele é um palmer 1975 com 4 6l6 gc na saida e 3 12ax7 no pré ..o bicho não tem modelo não ..

se alguém souber o modelo dele ..

ele está sujo de mais puera e tal tem q dar uma limpeza antes ..

tenta achar o modelo dele no site so audiorama

http://www.audiorama.com.br/

tem uns palmer la...compara a foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é eu dei uma pesquisada lá sim .. conhecia o pessoal de lá já também ..mais tava todo mundo batendo cabeça ..mais o Edu como sempre acho a resposta pra minha pergunta

ele é um palmer P3200 muito bom amplificador e eu to vendendo ele caso alquem se entereçe pode entrar em contato pelo email [email protected] q também é o mesmo msn meu ..abraço e agradeço a atenção dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!