Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual placa de vídeo e fonte comprar


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Há algum tempo atrás pedi recomendações aqui para montar um novo PC, mas, no fim, não saiu bem como planejado, porém bastante parecido.

Na outra vez, optei por montar um configuração com uma Athlon 64 X2 5600+ (2.9Ghz), placa mãe ECS 8200A (se não me engano), 2GB de RAM DDRII 800Mhz e um HD de SATA2 250GB que deveria ser da Samsung ou da Seagate, além de um gabinete qualquer com uma fonte genérica, pois o meu antigo já estava oxidando, mas, no fim, acabei levando um Athlon 64 X2 5600+ (2.9Ghz), placa mãe Biostar MCP6P M2+, 2GB de RAM DDRII 800Mhz (não me perguntem a marca, pois não faço ideia) e um HD SATA2 de 320GB da Maxtor, além do gabinete com a fonte.

Vendo o produto final, só não sairam como eu queria a placa mãe e o HD, porém, no caso deste último, acabei por coprar um maior, mesmo que seja de uma marca que não confio muito. Além disto, acabei comprando o PC "fechado" (ainda comprei um gravador de DVD da Saumsung, melhor que o que eu usava antes) em um único lugar, já que não tinha muito tempo para ficar verificando preços e tudo mais.

Enfim, agora gostaria de sugestões sobre qual placa de vídeo e fonte pegar, já que, quando comprei as coisa citadas anteriormente, o dinheiro não deu.

Ao todo, pretendo de gastar uns R$500,00, no máximo R$600,00, sendo algo até R$200,00 a fonte e o resto a placa de vídeo.

Aproveitando este tópico, gostaria de saber a opnião de vocês sobre a placa mãe que comprei, a Biostar MCP6P M2+, pois não a conheço (ouvi falar dela pela primeira vez no dia em que a comprei).

No caso dela, a levei devido ao fato de as únicas opções serem ela e uma PCChips A15G.

PS: Antes que alguém fale que eu deveria procurar mais, eu fiquei horas pesquisando preços por dois shoppings de informática próximos um ao outro e o melhor preço que encontrei, sem ser com uma placa mãe PCCHips A15G, foi este que levei, por R$850,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...