Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição Perdida


rnazareno

Posts recomendados

Ola Pessoal, bom estava com o micro trabalhano quando houve uma interrupção de energia, quando voltei a ligar o micro a CPU reconhecia o "HD" mas não achava a partição, solicitando o disco de "boot", ao colocar o disco de boot nenhum comando funcionava pois, como disse anteriormente o "c" não era encontrado. neste caso tem como recuperar o HD e fazer o micro voltar a funcionar? tem como colocar o HD em outro micro e ao menos recuperar alguma coisa dele?

S.O: WIN XP PRO

PROC. AMD XP 2.2+

MEM.: 256BM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido, num hd Samsung de 15 gb, se você conseguir uma dica ou solução pro problema talvez sirva para mim também...

No meu caso, o HD nem formata, só consegui formatar com o software do fabricante. Tenho visto por aí uma dica de um programa Easy recovery Pro, será que funcionaria nesse caso? Se alguém souber, já seria um começo.

Ah, já tentei colocar o HD em outro micro, e acontece a mesma coisa (coloquei como slave e como master também), mas o micro só reconheceu na CPU. voce já tentou verificar a partiçao do hd (usando o fdisk)?

Boa sorte!

M.Elza :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!