Ir ao conteúdo

Duvidas sobre processador de laptop e HD

danigolds

Posts recomendados

Postado

Ola galera tudo bem???

Me amarro em jogo !! qro q rode gta 4 perfeito em tudo no full...

!!!!!!!!!SEM OVERCLOCK!!!!!!!!!

to em duvida de 2 laptops um tem processador e hd :

( primeiro ) Intel Core 2 Duo T9400 2.53G

500GB 7200

( segundo ) e o outro:

Intel Core 2 Quad Q9000 2.0G

500GB 5400

ql dos laptops vocês iriam primeiro ou segundo??? com um processador 2.0 quad rodaria 100% tudo full gta 4??? e o hd de 7200 para 5200 e muita diferença?

Postado

Você precisa de uma boa placa de vídeo para acompanhar o conjunto. Se optar por uma onboard, mesmo dessas melhores, não vai valer muito a pena.

Melhor você economizar(um pouco) no processador e pegar uma placa de video top!

• Membro VIP
Postado

Esqueceu mesmo o principal que é a placa de vídeo.

GTA4 roda bem melhor em Quad Core. Notebooks com um processador desses são raríssimos. Pra você ter uma ideia só existem 3 modelos a venda na Newegg e nenhum deles acompanha uma placa de vídeo capaz de rodar GTA4 com tudo no máximo.

O mais próximo da perfeição que você vai chegar é com um TOSHIBA Qosmio X305-Q725.

• Membro VIP
Postado
Ola galera tudo bem???

Me amarro em jogo !! qro q rode gta 4 perfeito em tudo no full...

!!!!!!!!!SEM OVERCLOCK!!!!!!!!!

to em duvida de 2 laptops um tem processador e hd :

( primeiro ) Intel Core 2 Duo T9400 2.53G

500GB 7200

( segundo ) e o outro:

Intel Core 2 Quad Q9000 2.0G

500GB 5400

ql dos laptops vocês iriam primeiro ou segundo??? com um processador 2.0 quad rodaria 100% tudo full gta 4??? e o hd de 7200 para 5200 e muita diferença?

O que você está querendo é simplesmente impossível, nem em Desktop ele roda com tudo em full, que dirá em notebook.

A Rockstar já disse que as configs máximas do jogo não foram feitas para os pcs atuais. Além do que, esse é um jogo cpu bound, então se quiser jogar muito bem, tem que usar core 2 quad, e com overclock, além de ter uma boa placa de vídeo.

Melhor comprar um bom desktop e um note simples.

• Membro VIP
Postado
O que você está querendo é simplesmente impossível, nem em Desktop ele roda com tudo em full, que dirá em notebook.

A Rockstar já disse que as configs máximas do jogo não foram feitas para os pcs atuais. Além do que, esse é um jogo cpu bound, então se quiser jogar muito bem, tem que usar core 2 quad, e com overclock, além de ter uma boa placa de vídeo.

Melhor comprar um bom desktop e um note simples.

Acredito que uma HD4850x2 seja capaz de rodar tudo full em monitor convencional widescreen 1440x900.

O grande problema do GTA4 é memória para armazenar as toneladas de texturas, principalmente de profundidade. Pelo menos foi isso que eu notei com a minha 8800GT que o próprio jogo limita a profundidade do ambiente simplesmente removendo edificações e objetos distantes.

• Membro VIP
Postado
Acredito que uma HD4850x2 seja capaz de rodar tudo full em monitor convencional widescreen 1440x900.

O grande problema do GTA4 é memória para armazenar as toneladas de texturas, principalmente de profundidade. Pelo menos foi isso que eu notei com a minha 8800GT que o próprio jogo limita a profundidade do ambiente simplesmente removendo edificações e objetos distantes.

O problema do GTA4 é que ele é muito cpu bound. E a hd4850x2, não faço a minima ideia do desempenho, talvez da 4850 de desk, ou 4830.

Mas de qualquer jeito, acho que ainda não tem nenhum notebook q venda com ela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...