Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com sinal de antena omnidirecional


Hédyson

Posts recomendados

Ola Amigos. Eu comprei uma antena ominidirecional de 12dbi aquarios, para enviar o sinal para um amigo que esta ha 200m de distancia. O problema e que eu tenho aqui na minha casa dois computadores com placa de rede Wi-fi (que não encontra o sinal e o meu amigo que esta a 200m tem uma antena de 24dbi direcional) que o sinal chega a 24% e cai toda hora. Qual será o problema? Há e eu queria saber se tem algum problema a antena omnidirecional ficar junto ou perto da antena de televisão. Qualquer erro me desculpem essa é aprimeira vez que estou postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom to com o mesmo problema dele mais a minha fica caindo de vez em quando ae eu desligo ela e ligo novamente e cai muito tempo depois mais tipo cai assim os cliente fica conectado mais nao fica com internet. ae quando desligo a antena e ligo de novo eles vou tão a funciona queria saber se e da antena esse defeito ou do radio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!