Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede sem fio no powerbook g3 ?


superwide

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Estou com um POWERBOOK G3 que peguei como pagamento de um negócio e também pra conhecer o sistema.

Ocorre que na configuração original não existe rede sem fio até aí normal o que estou em dúvida é se eu comprar uma placa de rede sem fio via PCMCIA será funciona legal pra acessar a rede sem fio ? Tem algum tipo de modelo especifíco pra MAC ?

Desde já agradeço a ajuda.

Abs,

Disacra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

Infelizmente nenhum modelo de PowerBook G3 tem suporte a PCMCIA, porém alguns modelos tem suporte ao AirPort, que é um cartão para wireless da Apple mesmo. Qual é o modelo desse seu PowerBook?

De toda sorte, você ainda pode optar por algum daqueles adaptadores USB wireless, compatíveis com a versão do seu sistema operacional. A propósito, qual é ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

Infelizmente nenhum modelo de PowerBook G3 tem suporte a PCMCIA, porém alguns modelos tem suporte ao AirPort, que é um cartão para wireless da Apple mesmo. Qual é o modelo desse seu PowerBook?

De toda sorte, você ainda pode optar por algum daqueles adaptadores USB wireless, compatíveis com a versão do seu sistema operacional. A propósito, qual é ele?

Olá amigo,

Puxa obrigado pela ajuda inicial. Então já sei que suporte PCMCIA não terei de toda forma então, creio que um adaptador USB possa resolver a questão. O mac em questão é um PowerBook G3 Série Bronze de 400Mhz, 8Gb de HD e 256 Mb, ok. O sistema que está instalado é o OS X.

Valeu a ajuda.

Um abraço,

Diogo :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!