Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston DT/8GB "morto"


Fetazih

Posts recomendados

pessoal, olhei os topicos da galera aqui do forum e vi problemas parecidos com o meu, mas creio que o meu seja pior, pois nos outrso casos aparecia a apção pra remover o hardware com segurançam no meu caso não.

Bom, o meu caso é o seguinte, tenho um kingston data traveler, de 8GB, é o pretinho, retrátil, da qual confiei muito a vida toda!

sempre o usei pra transportar arquivos, e pra deixar arquivos pós formatação, como winrar, k-lite, avg, winamp e etc.

Pois bem, usei ele normalmente e guardei ele no meu guarda-roupas, num lugar que eu deixei específico pra guardar peças e mídias, muito bem alojado, com segurança e tal.

Fui usá-lo ontem, e para minha triste surpresa, assim que eu o pluguei, não aconteceu NADA!! :'( windows n reconhece, n aparece remover hardware com segurança, luz verde dele n da nem sinal de vida :'(

ja aconteceu algo parecido com algum de vocês?? alguma sugestão ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, o meu pendrive é igual ao seu e tbém esta ocorrendo a mesma coisa, quando conecto ele no Windows, aparece "dispositivo desconhecido" e quando concto ele no Linux, nem aparece nada. O duro é que tenho inumeras fotos de minha filhinha que tem apenas 7 meses. tenho outros 2 pendrive da Kingston de 2GB cada e nenhum deles me deu problemas até agora, mas o pretinho de 8GB falhou ( o de 2GB são na cor verde). caso alguem possa ajudar a resolver esse probleminha desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Putzz!! mas acho que meu caso é ainda mais grave, pois nem chega a aparecer dispositivo desconhecido, não aparece nada, é como se eu n tivesse plugado nada!! :/

Se mais alguem tiver passado por algo desse tipo, nos informe xD

OBS: to meio preocupado do cara n querer trocar, pois n to achando a nota fiscal dele :/ só o cartãozinho. mas mesmo assim vou tentar ;D ai informo vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!