Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ! Qual Camera Comprar !


starfox-jp

Posts recomendados

Ola pessoal ! estou qurendo comprar uma camera digiatal da sony eu moro atualmento no JP, estou em duvida em 2 modelos ! a DSC-P92 e DSC-P10 tipo a 92 custa 498 dolar e p10 custa 598 dolar ! tipo queria saber a diferença entre as duas cameras !! e se e muita a diferença entre elas ?? tipo galera 5.0 pixel da umas fotos de qualidade boa ???

falowwwwwww !! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, todos os modelos digitais da Sony são excelentes (algumas restrições aos modelos MVC), os modelos P92 e P10 são considerados "classe turista", mas fazem fotos de deixar qualquer fotografo de boca aberta. Pela diferença de US$ 100 eu escolheria o modelo P10, ela tem uma definição de imagem maior (2560x1920) e conta com um cartão de memória de 32 MB.

Só para você ter uma ideia, aqui no BR você gastaria mais ou menos na P92 uns US$ 615 e na P10 uns US$ 730.

Como você já esta decidido pela marca, não vou nem falar para você dar uma olhada nos modelos semi-profissionais da Nikon, canon ou FujiFilm. Até por que os valores são bem mais altos.

Espero ter ajudado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por WebPhanton@07 dez 2003, 17:10

Amigo, todos os modelos digitais da Sony são excelentes (algumas restrições aos modelos MVC), os modelos P92 e P10 são considerados "classe turista", mas fazem fotos de deixar qualquer fotografo de boca aberta. Pela diferença de US$ 100 eu escolheria o modelo P10, ela tem uma definição de imagem maior (2560x1920) e conta com um cartão de memória de 32 MB.

Só para você ter uma ideia, aqui no BR você gastaria mais ou menos na P92 uns US$ 615 e na P10 uns US$ 730.

Como você já esta decidido pela marca, não vou nem falar para você dar uma olhada nos modelos semi-profissionais da Nikon, canon ou FujiFilm. Até por que os valores são bem mais altos.

Espero ter ajudado,

Só uns detalhes...

A P92 e a P10 tem a mesma resolução (5MPixel) e ambas vem com cartão de memória de 32MB. Na verdade não sei qual a diferença entre elas...

O preço da P92 no Brasil (sem nota) é de 1490 reais, ou seja, mais ou menos 500dolares (sem nota). A P10 sai uns 200 reais mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!