Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando na 1a vez que liga


Rashid

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware,

Estou com um problema muito chato. Quando eu ligo meu pc, depois de 3 minutos, meu pc trava: fica piscando a tela do monitor no primeiro momento, o mouse continua funcionando, mas o computador já está travado e nada funciona, só me resta apertar o botão RESET. Quando eu reseto, e reinicio o pc, o pc nao trava mais.

DADOS DO COMPUTADOR

Especificações:

ASUS P5SD2-X

GeForce LE 7200 128mb

Memória Kingston 1gb

HD MAXXTOR 160 Gb

HD Samsung 80 Gb

Gravador LG GH22

Não sei muito bem como dizer as especificações da fonte, vou colocar exatamente como tem nela aqui:

Fonte ADVANCED Eletronics 500w

Potência Máxima: 250w para todas as placas Potência Máx: 500w

Windows XP Professional

versão 2002

Service Pack 3

Dados do PC Probe:

CPU Temp: 43 C

MB Temp: 45 C

CPU Fan: 3154

+12V: 12,249

+5V: 5,12

+3,3V: 3,376

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora, mas é que meu pc agora tá mais bizarro ainda. Trava do nada mesmo, simplesmente desliga tudo. Fica so a luz do HD acesa. Não adianta desligar nem dar reset, o jeito é desligar o estabilizador e tentar ligar novamente. Algumas vezes liga. Outras fica na bios. Bizarro demais!

EDIT: não estou conseguindo ficar mais que 10mins com o pc ligado, trava total. Entei no modo de segurança e travou da mesma forma.

Realizei novos testes com o EVEREST e reparei uma coisa, em alguns momentos a tensão +5 atingiu picos de 5,64 em dois momentos. Inclusive o everest interrompeu o teste de estabilidade.

EDIT 2 : Meu pc não liga mais, os leds dentro do pc acendem, mas o pc não liga de jeito nenhum.

Alguem pode me dar possiveis soluções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!