Ir ao conteúdo

Propriedades de Vídeo do Windows - Qualidade da cor em 4 bits

vinny93

Posts recomendados

Postado

é assim ,tipo eu reiniciei meu pc e quando ele volto tava com 4 bits e a resoluçao de 800x600 oO eu já tentei fazer tanta coisa e nao adianto.

eu tento abri o cd do driver do monitor e da erro eeh shockwave project.

meu monitor é um samsun syncmaster 793v me ajudem por favor :\

• Coordenador
Postado

Colega vinny93, por curiosidade!, onde você viu esses 4 bits?.

Seu problema ai não esta no monitor nem nos driver's dele!, e sim na sua placa de video..., se ela for Off board, retire ela e limpe os contatos dela com uma borracha escolar branca..., se não resolver?, reinstale o driver de sua placa como já sugerido pelo colega Jack.pursuit...ok?

Abraços

Postado

po eu tento instala dai aparece the vga device does not exist

eu ja instalei o driver de video e nada,eu acho que é o drive do monitor que eu tenho que instalar tem como instalar esse drive sem o cd?

Postado

pra ver se é do monitor pegue outro monitor e tente! se continuar com problema, pod ser q o sistema operacional tá com alguma incopatibilidade com a placa de video, ou a placa de video tá problematica!

• Coordenador
Postado

E de novo! como o colega Jack.pursuit disse!, sua placa de video pode estar com problemas!..., faça o procedimento que sugeri em meu 1° post!!! (#3)..., pode solucionar!, e complemento o assunto falado!, o monitor NÃO é responsável por esta falha!!!...Ok?

Abraços

• Membro VIP
Postado

Ajuda se você postar a configuração do Micro amigo.

Se o seu vídeo for onboard, pode ser que a bateria da placa-mãe esteja descarregada e tenha perdido as configurações da BIOS, e nessa perda possívelmente tenha ido a configuração que define a quantidade de memória que vai ser utilizada como memória de vídeo.

Se possível poste uma screenshot do gerenciador de dispositivos.

Postado

então ja volto ao normal mas eu nem sei o que eu fiz ioaueioeua

acho que foi a memoria porque eu troquei elas de posiçao dai eu liguei,desliguei e liguei o pc de novo e fiz muita coisa ainda peoiapo e volto

mesmo assimv valeu :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!