Ir ao conteúdo

Ajuda na compra de Notebook!! (R$ 3500 )

crystal_legends

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Minha prima gostaria de comprar um notebook , e como eu não entendo muito do assunto estou recorrendo a vocês novamente.

A ideia é gastar +- R$3.500 , o uso do notebook seria programas leves , assistir filmes , ouvir musicas , pesquisas sites e utilizar msn e orkut.

Eu acho que um notebook só para essas funções poderia ser bem mais barato , mas como minha prima quer gastar esse valor eu estava pensando em dar a ideia de comprar algo mais atual , que mantenha um bom desempenho ai por uns 5 anos.

Então , como o notebook não vai rodar nada pesado , eu acho , que daria para comprar algo com um som bom!

ps: Gostaria da indicação de algum mouse bom , mas não para jogos , para ligar no notebook tambem!

Desde ja agradeço vocês!!Obrigado!

Postado

crystal_legends

Na sua faixa de preço e pro que você quer, podia pegar qualquer máquina mais barata.

No entanto, como quer ter um hardware que não defase nos próximos anos, recomendo um Gateway. A garantia de 3 anos vai te dar uma segurança, e o acabamento dos notebooks dessa marca só perdem pros da Apple.

Procura aí no fórum sobre ele. única coisa ruim é que vai ter que estourar o seu orçamento em uns 350 reais. Se não der, tem um Asus na Hardplus que é muito bom também. Esou sem o link dele agora, mas tem uma puts configuração e sai por 3350.

Postado

Muito obrigado pela ajuda!

Olha eu concordo que para essas funções poderia ser um notebook bem mais barato , mas a minha prima não quer gastar menos , ela quer gastar os R$3.500 e quer um note bom!!

Desculpe a ignorância , mas gateway é o que marca????

Postado

Ah tá!!

Eu estava conversando com a minha prima aqui , e ela gostaria que fosse de uma marca mais conhecida , tipo sony (vaio). Eu sei que essa gateway deve ser boa , mas minha prima é cabeça dura =/

Obregado pela atenção!

Postado

Muito obrigado pelos sites!

Mas eu queria entender os modelos !

Onde eu posso dar uma olhada em todos os modelos?!?

obs: Os notebooks variam quanto ao tamanho da tela certo? aonde eu vejo isso!?

Obrigado pela atenção!

Postado

Muito obrigado pela dica , estou passando hoje as informações para ela!!

Só queria fazer um ultimo pedido , desses links que você me passou ai a cima , eu mesmo adorei o ultimo , http://www.sonystyle.com.br/br/site/...keting=buscape , se fosse para mim eu gostaria de escolher esse , mas minha prima ta com receio de gastar 300 reais a mais.

você saberia me dizer quais são as diferenças entre esse que ela esta pensando em comprar e esse que eu gostei?!? Se valeria os 300 reais a mais?

Obrigado pela informação!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...