Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod, como fazer?


Visitante

Posts recomendados

Fiquei interessado em personalizar meu computador, mas não tenho o mínimo conhecimento do assunto, gostaria de saber que tipo de ferramentas vou precisar usar, qual é o gasto médio para iluminar meu case, se alguem puder me dar um auxílio eu agradeço.

(descupem-me os erros de português, esse não é o meu forte).

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , o principal ítem pra se fazer um casemod é a criatividade . Normalmente as ferramentas mais usadas são serra tico-tico , serra copo , mákina de furar ,micro retífica (dremel), lixa , lima , chave philips e chave de fenda .

Existem vários sites de casemod onde você pode ver alguns cases prontos e tirar algumas idéias , á partir daí é só você mentalizar o que vai fazer e mandar ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudomirorl+25 Oct. 2002,13:19-->
ezekiel@25 Out. 2002,08:11

(descupem-me os erros de português, esse não é o meu forte).

:-BEER

Cara, comparando com o que se vê aqui no fórum (não, aqui, porque, etc...), você poderia receber título de doutorado em língua portuguesa :-DD  :-DD  :-DD

Amigo , só uma correçãozinha : "não" , "aqui" , " porque", "são", "não" etc são maneiras de se escrever na internet e não são  erros de português .

valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!