Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Completo - 1200 Vale a pena?


Posts recomendados

Ola amigos tenho um pc muito ruim e estava afim de comprar um nvoo para rodar os jogos da atualidade de boa e todo mais !

Tenho um amigo vendendo seu pc ....

Asus M3A

Athlonx2 5200+ 2.7Ghz

2Gb RAM DDR2 800mhz

320Gb HD SATA 7200 rpm

XFX 8600GT 512mb

Grav DVD Sata LG

Fonte: 300W Real Dr.Hank

Gabinet Dr.hank ..

Monitor LCD 19" BenQ ( non-Wide ) ( veio do japao )

ta pedindo 1200 todo ...

ou 1000 sem o monitor acho ...

mais acho qcom choro da pra elva todo por milao!

compenca ?

Levando em consideracao que quero para jogar esses jogos da atualidade numa boa ... eu tenho 1500 reais para gastar .... esse seria o melhor q poderia comprar ?

ou da pra montar algo melhor novo ?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se eu fosse você eu compraria um novo prq tem garantia evocê sabe que não foi feito mal uso dele vai ficar um pouco mais caro só que compensa muito mais

Fonte Seventeam 450w Reais - 159,00

Placa de video HD4670 - 350,00

Processador atlhon x2 5600 - 245,00

Placa mãe m3a78 - 310,00

Gabinete Cooler Master Elite 340 - 75,00

Hd 250 gb samsung - 150,00

Memória kingston 2x1gb 800mhz - 90,00

Gravador de dvd uns R$ 60,00

Total R$ 1,439+frete

Produtos cotados do mercado livre se pegar muitos produtos no mesmo lugar o frete sai bem mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So que esse pc ae vem sem monitor .. mais nao tem problema ... minha duvida seria ...

se esse pc roda os jogos da atualidade :D

Roda sim não vou dizer que roda tudo no High-end mais ele roda sussegado,e rodará por um bom tempo,no caso do monitor fica complicado montar uma config com um orçamento pequeno,com mais uns 350 reais você pega um monitor de 17

Ja o computador do seu amigo tem uma placa de video inferior e uma fonte genérica o que dificulta tanto o desempenho em jogos quanto em Overcloak

Mais pode ter certeza que compensa muito mais comprar um computador novo com peças de boa qualidade e boa procedência e com garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!