Ir ao conteúdo

Pc fica lento derepente em jogos e depois de um tempo volta ao normal!

xXx Luck xXx

Posts recomendados

Postado

ja fiz isso, não adiantou...

parece q por todos testes de hardware q eu fiz é minha placa-mãe mesmo.

So queria q alguem me falasse o porque disso ocorrer.

porque afinal tudo na placa-mãe funciona, de menos qd eu to jogando, dai fica lento, :(,

realmente não sei porque.

Se alguem puder responder, diz ai!

• 5 meses depois...
Postado

é o seguinte meu broxo tu tem q apagar alguns programas superflos

ex:se tu tive o DAP, speed bit video acelerator,everest,ccleaner,aqueles diversos programa de abrir fotos e musicas, musicas,setup de jogos e aquivos baixado

não emporta o tamanho do arquivo...

é a quantidade q sobrecarrega;

eu sei disso porque meu pc tava assim tambem e um bruxo meu me disse q eu tinha muito programa;eu resolvi apaga e melhorou muito da minha parte!!! Ronaldo

• 11 meses depois...
Postado

Desculpa responder dps de tando tempo, mas o problema ja foi solucionado pode fechar o topico adm e dar como resolvido, o problema era na minha placa de mãe, so num sei onde nela, mas dps que comprei uma nova ficou tudo bom demais.

Valeu a todos e desculpa a demora!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!