Ir ao conteúdo

Dribles No Pro Evolution Soccer 3

FELIPEMBC

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber se alguém sabe dar os dribles do PES 3 do PC?!

porque eu só sei dar 2 dribles,com a configuração original do teclado, "Q" repetidamente o jogador dá a pedalada e o "C" + Setas o jogador da um corte....

E aí alguém sabe como dar lambreta e outros dribles?!?!!?

FELIPE

:bandeira:

Postado

cara se for igual ao o do PS2 os dribles q eu conheço são:

Pedalada Normal== R1 várias vezes

Pedalada Rápida== R2 várias vezes

Corte Simples== Chute pro gol + X(toque)

Corte Duplo== Dá dois toques no botão de chute pro gol + X(toque)

Corte Triplo== Dá três toques no botão de chute por gol + X(toque)

Lençol é só, quando for receber a bola coloca o direcional do lado oposto e R2

eu acho q é só esses que eu conheço.... Se alguém souber d outros me manda pelo ICQ 168002877.... valeu!!! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por MarX-@06 dez 2003, 22:21

Que jogo que é esse de futebol? Nunca ouvi falar hehe

Esse jogo é a versão de Winning Eleven 7 do Playstation 2 para o PC....

FELIPE

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por AleFia@07 dez 2003, 17:01

não sei, mas tenho uma duvida sobre esse jogo.

No teu micro ele roda em camara lenta???

porque no meu roda...............

Olá...

Que Placa de video usa??

Fala aí a sua config...

^_^

Postado
Postado Originalmente por pitbull26@07 dez 2003, 19:24

po galera já tem topico sobre o pes3, que tem dicas de deixar o jogo rápido...

da uma procurada....

falou :bandeira:

Aê cara, na boa, qual é o tópico ?

Postado

Só acrescentando alguns dribles:

Roleta: Girar o analógico direito 360º.

Puxar a bola: R2 (drible)+ lado, depois que ele começar a andar no sentido lateral puxa para trás, para o mesmo lado, para a diagonal, para o lado inverso, cada um destes é um drible.

Corte: (chute (1 a 3x) + passe) Complementando o corte tanto pode ser feito prá dentro quanto prá fora, basta direcioná-lo.

Troca de Pé: Andando sem apertar a corrida, mova o direcional para uma diagonal frontal e imediatamente mova para a diagonal frontal inversa + corrida.

Toque sutil pro cima do goleiro (na minha opinião a maneira mas fácil de fazer gol cara-a-cara): Sem a corrida apertada vá em direção ao goleiro quando se aproximar pressione chute de 1 a 3x e logo em seguida pressione corrida, o goleiro vai achar que você vai meter uma bomba e vai se atirar, mas você dará apenas um tapinha por cima dele.

Postado
Postado Originalmente por silviola@08 dez 2003, 09:18

Puxar a bola: R2 (drible)+ lado, depois que ele começar a andar no sentido lateral puxa para trás, para o mesmo lado, para a diagonal, para o lado inverso, cada um destes é um drible.

Num entendi direito... Se dé passa umas SS explicando aí.... :-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

Perguntaram que jogo é esse ??? Putz...esse é o jogo de futebol mais esperado dos últimos anos..para quem era fã do WE de psx foi um sonho realizado !

Quanto aos dribles uso esses todos que vocês postaram e na minha opinião, a maneira mais fácil de fazer gol quando cara a cara com o goleiro é driblando-o..sempre da certo :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!