Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COnfiguração até R$ 3500


Posts recomendados

Quero um pc pra jogos de até 3500 + monitor com uma resoluçao grande.

Queria saber se com esse preço dá pra pegar um monitor+ 1 pc bom o bastante pra rodar jogos atuais (crysis warhead,CofDuty Modern War...,farcry2,dead space, assassins creed ,etc) numa boa. E caso o dinheiro não for o bastante queria saber se, eu esperasse até o final do ano ia conseguir,pois até lá o preço já caiu razoalvemente. E qual a melhor config. ? Deem dica de qual monitor comprar tmb. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero um pc pra jogos de até 3500 + monitor com uma resoluçao grande.

Queria saber se com esse preço dá pra pegar um monitor+ 1 pc bom o bastante pra rodar jogos atuais (crysis warhead,CofDuty Modern War...,farcry2,dead space, assassins creed ,etc) numa boa. E caso o dinheiro não for o bastante queria saber se, eu esperasse até o final do ano ia conseguir,pois até lá o preço já caiu razoalvemente. E qual a melhor config. ? Deem dica de qual monitor comprar tmb. valeu!

uma configuração boa é essa de intel

p5q

processador quad core q9400

placa de video HD 4870 ou 4850

HD 320g ou 500gb samgung ou segeat

memoria 2x2gb 800 kingston

gabinete cooler master .. 331/333 na faxa de 100 a 200 reais ou outrus dessa marca q sao bons

monitor 22 lg ou samgung .. no balao da informatica na faxa de 500 a 600 reaus

fonte corsair 550W VX

essa ai é a ideal cara ... no caso muita gnte acho q vai preferir u Q6600 pelo Over mais ainda prefiro os Q9xxx

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma configuração boa é essa de intel

p5q

processador quad core q9400

placa de video HD 4870 ou 4850

HD 320g ou 500gb samgung ou segeat

memoria 2x2gb 800 kingston

gabinete cooler master .. 331/333 na faxa de 100 a 200 reais ou outrus dessa marca q sao bons

monitor 22 lg ou samgung .. no balao da informatica na faxa de 500 a 600 reaus

fonte corsair 550W VX

essa ai é a ideal cara ... no caso muita gnte acho q vai preferir u Q6600 pelo Over mais ainda prefiro os Q9xxx

t+

Ótiima opçaão cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para pegar o Q9400 eu pegaria mesmo o Q6600. Tem desempenho superior, tem mais memoria cache e apesar da sua litografia (65nm Q6600 x 45nm Q9400), os dois processadores tem praticamente o mesmo nivel de TDP e ainda assim provavel que dependendo do local de compra o Q6600 seja mais barato que o Q9400. Se for para entrar nessa linha de Q9xx eu sugiro o Q9450 que ai sim, é mtoooo superior em desempenho por causa de seu cache e chip que tem muito mais transistores ativos para seu desempenho.

Ambas as placas de video HD4870 ou a inferior HD4850 com uma fonte da Corsair de 450w modelo VX já estará bem servido e tem fonte de sobra para upgrade na maquina com essa configuração.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!