Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete bem refrigerado


RafaelSDX

Posts recomendados

Eu estou com um grande problema: altas temperaturas... E queria saber qual gabinete daria conta de acabar com essa alta temperatura. Eu vi alguns tópicos aqui no CdH, mas eu sempre gosto de falar que cada caso é um caso...

Minha placa de vídeo, veio com over, só que o cooler e o dissipador dela é o mesmo das vgas da xfx sem overclock, e ela está chegando a 74ºC... O vendedor disse que é normal, mas eu coloquei esse mesma placa em outro gabinete e ela não passa dos 65ºC..

A minha duvida é a seguinte: qual gabinete devo comprar para diminuir ao máximo essa alta temperatura? Posso gastar no máximo R$200 com frete :(

Eu estava pensando em comprar um Gabinete Cooler Master Elite 335 + duas fans de 120mm da Cooler Master modelo R4-L2R-20CK-GP 90CFM/19dB. Sendo que uma eu colocaria jogando ar na placa de vídeo e outra na parte frontal que vem sem cooler!

Resolveria meu problema?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um grande problema: altas temperaturas... E queria saber qual gabinete daria conta de acabar com essa alta temperatura. Eu vi alguns tópicos aqui no CdH, mas eu sempre gosto de falar que cada caso é um caso...

Minha placa de vídeo, veio com over, só que o cooler e o dissipador dela é o mesmo das vgas da xfx sem overclock, e ela está chegando a 74ºC... O vendedor disse que é normal, mas eu coloquei esse mesma placa em outro gabinete e ela não passa dos 65ºC..

A minha duvida é a seguinte: qual gabinete devo comprar para diminuir ao máximo essa alta temperatura? Posso gastar no máximo R$200 com frete :(

Eu estava pensando em comprar um Gabinete Cooler Master Elite 335 + duas fans de 120mm da Cooler Master modelo R4-L2R-20CK-GP 90CFM/19dB. Sendo que uma eu colocaria jogando ar na placa de vídeo e outra na parte frontal que vem sem cooler!

Resolveria meu problema?

Desde já agradeço!

olha um gabinete grande e tal pode ate ajudar, mas é relativo isso, de temperatura, depende, do uso. dos dias, e etc.

se você quer q só sua vga resfrie compre isso aqui, um deles:

http://www.waz.com.br/_produtos/?ca=77497

melhor q investir em gabinete, como você nao falou a sua placa de video, olhe um que vá adequar ao seu tipo de vga.

Gabinete sempre compre um q o slot pci/agp esteja pelo menos uns 10 cm longe de qq outro dispositivo pci, como modem, wireless, e q fique abaixo do cooler do processador, tem umas placas q a placa ta 4 cm abaixo :|

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete não muda muito se não tiver boa exaustão, tem que ter uma boa circulação de ar, depende muito também da temperatura ambiente da sua cidade, pra você ter uma ideia consegui resolver meu problema com um exaustor de 120mm na traseira, um de 120mm jogando ar nas VGAs, cada VGA tem o seu cooler original, um de 120mm Puxando ar frio na frente, um de 80mm na lateral sem contar os dois da fonte e mais um da asus no chipset e o do processador, parece um avião mas as VGAs não passam de 62º em dias de 30ºC ambiente e o processador fica em 54º tudo isso jogando senão fica bem mais frio, tipo agora que só estou na internet as vgas estão em 45, a mobo em 33, o processador em 38 e a ambiente em 25ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!