Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuação


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom amigo em seu lugar pgaria mesmo :

Placa mãe: GA G31M-S2L Em média cerca de R$200 e é otima para overclock pois a BIOS dela é recheada de opções para essa finalidade.

Memórias: 2x2gb 800mhz kingston no minimo amigo cercade R$180 (os dois modulos)

Processador: E7300 que por si só é um otimo processador e pega um overclock que é uma maravilha cerca de R$450.

Placad de video: pode ser essa mesmo amigo 9600gt R$450 em média

Fonte: Cooler Master Extreme 460W R$160

abraços amigo espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma configuração "boa", mais não vai rodar tudo como disse nosso amigo acima, vai rodar os jogos numa boa, mais em alguns jogos com que exigem mais do micro.. você vai ter "dor de cabeca"... experimenta trocar essa vga por uma HD 4850... e veja quanto fica. acho que é a VGA ideal para o micro.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1800 reais

Tudo Bom?

Estou adquirindo um pc com o mesmo orçamento que você, de uma olhada na config que cheguei (não é exatamente essa mas é bem parecida, mudei um pouco p/ você ja que a minha eu escolhi algumas peças por causa da loja):

MOBO (Placa Mãe): GA-G31M-S2L ( R$ 215,00 )

PROC.: Intel E8400 ( R$ 610,00 )

VGA (Placa de vídeo): 9600GT 512mb ( R$ 400,00 )

MEM RAM: 2x 2gb 800Mhz Kingston ( R$ 180,00 )

HD: 500gb SATA II ( R$ 205,00 )

FONTE: Cooler Master ou Seventean(m?) 450w reais ( R$ +- 130,00 )

GABI.: Cooler Master Elite 340 ( R$ 80,00 )

Fechou R$ 1.820,00, falta o leitor/gravador de cd/dvd (+-R$ 80,00), se quiser dar uma olhada no meu tópico p/ ver a minha config:

http://forum.clubedohardware.com.br/config-ate-r/638317

Sei que não sou o mais indicado porque ainda estou escolhendo tmb.. mas estou a disposição p/ ajudar

É isso ae..

Abraços

Att.

Eduardowm:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!