Ir ao conteúdo

Sony vaio CR320 ou macbook?

violett

Posts recomendados

Postado

Duração da bateria, drive muito estiloso, design superior aos demais, Memoria e HD da pra aumentar..

Processador superior ao do LG. 2,1ghz ou 2,4ghz com 3mb de cache. Memoria SDRAM DDR3. Wireless N.. MAC OS. Pra mim é bem superior

Postado

faço das palavras do carvalhoso minha resposta;

Sem contar que a placa de video do LG e muito mais placa que a do MAC;

Mac tirando o estilo dele, qual a sua diferença? Oo'

Ficaria com o LG sem pensar, se não se importar com beleza e sim com desempenho;

Abraços;

Postado
faço das palavras do carvalhoso minha resposta;

Sem contar que a placa de video do LG e muito mais placa que a do MAC;

Mac tirando o estilo dele, qual a sua diferença? Oo'

Ficaria com o LG sem pensar, se não se importar com beleza e sim com desempenho;

Abraços;

Concordo 100%. Fora que é muito mais barato e a tela pouco menor, 12", bem mais elegante e compacto.

Postado

Não é assim também nao.

Processador - LGE200 tem Dual Core 1,6ghz e 1mb de cache o Mac tem Core2Duo 2,1ghz e 3mb de cache. (MAC GANHA!)

HD - LG ganha, 160gb contra 120 do mac. (Isso pode ser aumentado)

Memoria - LG 2gb 667mhz, Mac SDRAM DDR3 1g (LG também ganha, mais também pode ser aumentado)

Wireless - LG Wireless B/G, Mac A/B/G/N. (LG atingem 54mb, MAC atinge 300mb - MAC GANHA!)

Rede - LG LAN 10/100MB Ethernet, MAC Ethernet Gigabit 10/100/1000BASE-T (LG 100MB, MAC 1gb - MAC GANHA!)

Video - LG ATI Xpress 1250, MAC X3100 (se for jogar descarta o mac!!! LG ganha)

Camera - LG 1.3mega pixel, MAC cam iSight (Mac ganha.)

Design - Drive de cd muito mais estiloso, nao abre a bandeja, é só por o cd. Branco, muito mais bonito, teclado muito bom pra digitar, enfim o note é muito mais bonito q o LG.

porém...

LG - R$2.000,00 + -

MAC - R$2.695,00 + -

Postado

Bom, considerando todas essas informações, e mais o fato q eu não pretendo usar o note para jogos, acho q vai ser mesmo o mac que irei comprar. Agradeço mais uma vez por todas informações. Valeu galera!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!