Ir ao conteúdo

Desbloqueio de Radio FIC

linda morena

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um rádio no meu carro que é o FIC RD 1000, que eu não consigo colocar o código nele. Fiz várias tentativas antes de ter o código correto e acho que o aparelho travou qq nova tentativa. Vi uma resposta anterior dada por José, mas não deu certo. Será que alguém sabe como faço para fazer meu rádio funcionar:D

Postado

Infelizmente, esse código fica armazenado num dos circuitos integrados do aparelho... Até onde sei, o código é gravado na fábrica e não pode ser alterado.

Você diz que o aparelho bloqueou novas tentativas de inserção do código (provavelmente por excesso de erros nas tentativas anteriores), então acredito que só um técnico pode resolver o teu problema, substituindo o circuito integrado que armazena o código...

Lamento, mas talvez seja mais barato substituir o rádio todo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...