Ir ao conteúdo

[Mini - Review - DMC4] LG E500K

Sichieri

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Hm, eu já cheguei a ver um ou outro notebook em que a entrada SPDIF era compartilhada com uma das saidas de audio.

Então, as conexões da frente seriam, uma para o microfone, uma para fone, e a outra seria o que, fone também, ou aquele Line in?

Postado

Provavelmente line In

Quando eu fui comprar o meu note fugi dessas entradas na frente, acho que atrapalha quando tem alguma coisa plugada assim como uma entrada de USB do lado do CD-rom,

Estava igual o dante exigente e acabei comprando um note que nao tinha tudo de entrada devido ao custo e até hoje nao usei nenhuma entrada DVI, só sinto falta de uma e-sata.

• Membro VIP
Postado
Provavelmente line In

Quando eu fui comprar o meu note fugi dessas entradas na frente, acho que atrapalha quando tem alguma coisa plugada assim como uma entrada de USB do lado do CD-rom,

Estava igual o dante exigente e acabei comprando um note que nao tinha tudo de entrada devido ao custo e até hoje nao usei nenhuma entrada DVI, só sinto falta de uma e-sata.

Eu já pensei nisso também :lol: , mas como praticamente todos os notebooks essas entradas ficam na frente, fica difícil de fugir, também não gosto de entrada USB do lado do cd-rom, nem entradas USB uma colada na outra. Outra coisa que eu não gosto, é as entradas usb traseiras que alguns notes tem, eu acho isso nem um pouco pratico, disso pelo menos eu fujo, pois da para fugir, já que poucos tem ^_^ .

Eu nem mostro todas as minhas exigências, até porque, eu sou tão exigente, que eu nunca vi um notebook que me satisfaça totalmente.

Postado

isso é qse impossivel, sempre vai faltar algo q o cara queira...

o melhor é pegar o que mais se parece com o que deseja

problema é o preço deles

hehehehe

• Membro VIP
Postado
AAHUAuhaUHUHA

Pega aquele ASUS w90 la, + ou - US$2200,00, acho q esse tem tudo q vocês querem

xD

falou xD

<o.

Ele é realmente bem legal, e a aparência dele na minha opinião é bem melhor que a linha Gamer da Asus, pois não é chamativo, parece um note normal, no entanto ele é muito grande, e pesado, pois pesa 5.2kg :eek: .

Mas ainda sim, seria bem legal se alguém me desse um desses :rolleyes:

Postado

Alguém sabe onde tem ele pra vender em sampa?

porque parece que ele sumiu de vez e tão tirando ele de linha.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, infelizmente o Assassins Creed não roda legal no note.

Deixei tudo no mínimo ainda com resolução 640x480 e mesmo assim não ficou muito legal... uma pena porque tava com muita vontade jogar esse game.

Vou ver se instalo o FRAPS pra ter uma noção e posto aqui pro pessoal... tbem to acabando de baixar o Crysis e posto o que rolou. =)

No mais eu queria postar algumas coisas, meu note ta com a barra de espaço rangendo quando teclo ela, teria como resolver isso? porque enche o saco... hehe

Outra coisa, a bateria não parece 100% encaixada, você´s poderiam postar o modelo das suas baterias pra eu ver uma ideia, a minha ta com uma folga irritante.

E também, o note ta com 1023 mb de memória de vídeo, ou seja, ta puxando 766 do ram, teria como eu diminuir isso??

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!