Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas diversas Canon A590IS


Razi the Dragon

Posts recomendados

Boa tarde. Tenho umas dúvidas a respeito da câmera Canon A590IS.

1) no site do Submarino fala que a velocidade do obturador varia de 1/60 a 1/2000, mas na maioria dos sites de reviews fala "de 15 a 1/2000". Esses 15s são com timer? O que precisa acontecer pra ela levar tudo isso pra bater a foto? Em média, posso esperar quanto tempo numa foto "de dia sem flash" e "a noite com flash"?

2)Os "meros" 115K pixels no display são bem notados? porque a maioria das concorrentes tem 175K, inclusive algumas chegando a 230K. A W55 de minha irmã ja tem isso, mas o display era de "apenas" 2 polegadas.

3) ela é difícil de configurar para fotos em movimento e/ou noturnas, ou os modos automaticos dela ja servem pra tudo, caso um leigo decida usá-la? Eu sou um meio-termo, e as vezes gosto de tirar fotos "do momento", ou seja, mal dá tempo de configurar a camera, hehe.

4) o acabamento em plástico aguentaria uma queda de +- 30cm na grama, arranhões e outros? Não estou agourando, mas as vezes minha irmã de 14 anos "rouba" a câmera pra bater fotos, hehe.

Grato ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Esse tempo é no modo manual. Para fotos noturnas com tripé sem flash. No modo automático ela vai ligar o flash e a foto é instantânea.

2) Realmente, poderia ser melhor. Mas não é algo tão terrível.

3) Como qualquer outra câmera, o modo automático não dá conta de todas as situações. A configuração manual não é complicada não.

4) Não faço ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, obrigado aos que me ajudaram a escolher o modelo, estou encomendando ela até o domingo ^^

Agora é só questão de me acostumar, ela é 4mm mais "grossa" que minha P73 atual (e eu tenho mão pequena, tamanho P se nos basearmos em medidas de luvas, heehueuheauheuhe), 1cm mais alta, e só compensa sendo 2cm menos larga. Mas eu to precisando de fotos melhores mesmo. O difícil vai ser me acostumar com o tamanho da câmera com a lente "aberta", 64mm p/ frente e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!