Ir ao conteúdo

Jogos no notebook sim +

Cleberlealsousa

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal comprei um notebbok sim +, cuja a configuração é básica, 540, HD 80, 1gb memória. Ele roda perfeitamente o office, entretanto, não consigo jogar um joguinho bem simples, este mesmo jogo rodava bem em outro pc com a configuração bem mais inferior, é especificidade de notebbok?

Agradeço

Cleber Leal

Postado

Hairton, já espere uma Mirage por aí, possivelmente essa é a resposta, é porque notebook não é desktop, geralmente as opções para desk são bem maior do que para notebook, isso deve responder a sua pergunta.

Então repito qual game e qual placa de vídeo?

Postado

Notebook Sim+ são fabricados pela positivo e´considerado como segunda linha da empresa vem com pouca memoria hd pequeno processador simples, os notebook de primeira linha da empresa ja´são fracos pra jogos provavelmente esse ae e´bem pior ,deve ter chip de video mirage so´roda jogos 2d ,mas jogos 3d pode esquecer ..

• Membro VIP
Postado

O Positivo Sim+ usa um SIS Mirage 3 ou a VIA Chrome, não lembro bem.

Dependendo do jogo, ai está o seu problema, pois games rodando bem nessas duas, só do naipe do antigo Cunter Strike 1.6.

Postado

Agradeço imensamente a colaboração de todos, realmente a placa é a tal de SiS mirage 3 Graphics, comprei este note mais pelo preço( R$ 900) haja vista que ele supri as minhas necessidades para o office, mas é sempre bom ter um joguinho a disposição. Hah o jogo é Fotboll da TREVISAN, é bem simples mas eu gostei bastante, por falar em jogos alguém indica algum que rode legal?

Agradeço a toda a galera e desculpem a ignorância digital! Vou me informar mais sobre esse mundo digital fascinante!

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!