Ir ao conteúdo

Ajuda com overclock de C2D e4300 e cooler

Batista!

Posts recomendados

Postado

Bom como a ***** dos push pin do meu cooler box quebraram, já q vou ter q comprar outro cooler vou compra um decente e que de pra fazer over.

Primeiro alguem me recomenda um bom cooler com um preço acessivel.

Minha Configuração e a seguinte

C2D E4300 @1.8ghz

GA-G31M-S2L

2X2GB DDR2 800MHZ KINGSTOM

FONTE HUNTKEY 350W REAIS

no momento sem vga devido a crise financeira mundial xD

bom e isso eu preciso do cooler e de dicas de como por esse processador para moer, obrigado desde já.

Postado

Aqueles coolers da CoolMaster são tão bons quanto os originais e acredito que você não terá problemas! Eu uso um desses com over!!!

Agora se você quer um cooler ótimo, tem modelos ótimos da Zalman mas tem o preço mais salgado.

Postado
Aqueles coolers da CoolMaster são tão bons quanto os originais e acredito que você não terá problemas! Eu uso um desses com over!!!

Agora se você quer um cooler ótimo, tem modelos ótimos da Zalman mas tem o preço mais salgado.

Será que com um cooler desses da coolmaster mais uma boa pasta termica consigo chegar nos 2.8ghz?

Postado
Será que com um cooler desses da coolmaster mais uma boa pasta termica consigo chegar nos 2.8ghz?

Consegue pois esa serie exxx vem com um potencial bom e suportam boas tempraturas , o meu e4500 ja fiz 2.8GHz com cooler original e chegou no maximo a 70:D:D:D:D

Postado

fiz um over aqui deem uma olhada o vcore ta no auto

comprei o cooler aqui na cidade mesmo paguei 5 reais mais caro que no ML mais ta bom

over.th.jpg

posso forçar um pouco mais ou assim esta bom?

Postado

tentei por pra rodar a 2.8ghz mais não deu ficou reiniciando alguem tem alguma dica do que posso mudar, seria melhor tentar um vcore fixo? talvez um aumento de v nas memorias?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!