Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ju'

DV51160BR ou DV41150BR

Recommended Posts

Oi pessoal ^_^

Seguinte, estou em dúvida entre esses dois notebooks:

HP - DV51160BR

AMD Turion X2 RM-70 2.0 GHz 1MB L2 Cache / 4GB / HD 250GB

Tela 15,4" / Leitor Biométrico / Windows Vista Premium

Placa Gráfica ATI Radeon™ HD 3200 (integrada).

Até 1406MB de memória disponível para gráficos.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV51160BR&dept_id=302

HP - DV41150BR

Intel Core 2 Duo T5800 2.0 GHz 2MB L2 Cache / 3GB / HD 250GB / Tela 14.1" / Leitor Biométrico / Windows Vista Business

Modem 3G Integrado com Internet Grátis TIM (por 30 dias)

Placa Gráfica Intel Graphics Media Accelerator 4500M HD (integrada).

Até 1277MB de memória disponível para gráficos.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV41150BR&dept_id=302

-

Quero o notebook para trabalhos escolares, lazer (msn, orkut, etc) e para alguns poucos jogos tipo the sims (De preferência que rodasse o the sims 3:p). Sou leiga no assunto, mas pelo que percebo o primeiro notebook citado é relativamente melhor, por possuir 1gb a mais de memória, tela um pouco maior e placa de vídeo superior. No entanto, o segundo possui Windows Vista Business, processador core 2 duo e modem 3g já integrado...

A diferença de qualidade das placas de vídeo é tão grande?

Outra coisa, ouvi falar que os processadores turion aquecem bastante, o que está me deixando com grandes dúvidas para decidir qual note adquirir. Isso que me foi dito é verdade? Se for, o aquecimento é preocupante e pode gerar futuros danos no notebook, como a queima de algum componente? :unsure:

Qual notebook vocês escolheriam? (sem levar em conta o preço)

Desde já muito obrigada! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ju'

Dentre as duas opções, o primeiro ganha do segundo de lavada na placa de vídeo... A HD3200 tem o desempeno semelhante a uma placa de vídeo off-board de Notebook e rodará o game, quando lançado, numa boa (Talez no low/medium).

Sobre o Turion esquentar bastante, isso já caiu há algum tempo, com a chegada da série Puma de processadores. Pode ficar tranquila que isso não será problema.

Mas diga-nos quanto pode gastar, se pagará parcelado ou à vista, para que possamos indicar uma possível máquina mais adequaada aos seus fins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ju'

Então, assim como a maioria da galera aqui, vou te recomendar um gateway.

A marca existe há quase 20 anos nos EUA e a qualidade dos componentes deles é fora do comum, se comparado a outros modelos do país.

Dá uma olhada no M153X, que tá saindo por 3890 + frete. Desempenho dele vai ser superior ao do HP em tudo. E ainda dá pra escolher a cor, vermelho ou cinza. Sem falar também na garantia de 3 anos, pra ficar sem se preocupar durante um bom tempo.

http://www.gatewaybrasil.com.br/notebook/modelos.htm

http://www.gatewaybrasil.com.br/M-153X.htm

Se quiser comprar lá, o site é http://www.gatewaybrasil.com.br/shopping-entrylevel-highend-slim-tabletpc-portateisgateway-suporte/default.htm , mas tem que mandar um e-mail pra shoppingl@gatewaybrasil.com.br solicitando uma senha pra poder acessar a loja virtual.

Você pode conferir o retrospecto deles aqui mesmo no fórum. Pra quem mora em SP, eles pegam o note e entregam no mesmo dia, dependendo do problema. Já pra quem é de fora, ele demora mais tempo com os Correios do que na própria assistência em Sampa.

E, só pra constar, não ganhdo nenhuma comissão ao recomendá-lo ehehe, só o indico pra quem pode pagar mais de 3900 reais num note e busca qualidade. Se eu tivesse essa grana hoje, com certeza a invistiria num note dessa marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a grana que você pode gastar a opnião de todos aqui vai ser a mesma:

COMPRA UM GATEWAY;

entra no site que nosso amigo passou acima e seja feliz, pela grana vai ser algum modelo da série M;

Melhores notebooks do mercado atualmente, e você pode ficar despreocupada durante uns 3 anos ;]

Beijos;

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Hm.. ta certo! Vou pagar à vista e posso gastar no máximo R$ 4.000' date='00.[/quote']

Nem pense...vá de gateway.....e seja feliz. Já estou no meu terceiro Gateway, e 100% satisfeito, acabamento impeçavel, performance insuperável, atendimento da assistencia técnica de primeiro mundo. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela recomendação pessoal, eu não conhecia esta marca. Sem dúvidas, esses notebooks Gateway são excelentes, só me preocupo com o teclado... é em inglês não é? Há muita diferença para um português? Não complica na hora de escrever um texto? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pela recomendação pessoal' date=' eu não conhecia esta marca. Sem dúvidas, esses notebooks Gateway são excelentes, só me preocupo com o teclado... é em inglês não é? Há muita diferença para um português? Não complica na hora de escrever um texto? :unsure:[/quote']

so questao de costume.

nada demais, você pode colocar acento normalmente.

Eu como so uso teclado em inglês, quando pego em pt-br é q me atrapalho....hehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É só pro no padrão Estados Unidos Internacional pra poder usar normalmente. Único "mistério" é o Ç, que passaria a ser C + ´ (acento agudo)

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal ^_^

Seguinte' date=' estou em dúvida entre esses dois celulares:

[b']HP - DV51160BR

AMD Turion X2 RM-70 2.0 GHz 1MB L2 Cache / 4GB / HD 250GB

Tela 15,4" / Leitor Biométrico / Windows Vista Premium

Placa Gráfica ATI Radeon™ HD 3200 (integrada).

Até 1406MB de memória disponível para gráficos.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV51160BR&dept_id=302

HP - DV41150BR

Intel Core 2 Duo T5800 2.0 GHz 2MB L2 Cache / 3GB / HD 250GB / Tela 14.1" / Leitor Biométrico / Windows Vista Business

Modem 3G Integrado com Internet Grátis TIM (por 30 dias)

Placa Gráfica Intel Graphics Media Accelerator 4500M HD (integrada).

Até 1277MB de memória disponível para gráficos.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV41150BR&dept_id=302

-

Quero o notebook para trabalhos escolares, lazer (msn, orkut, etc) e para alguns poucos jogos tipo the sims (De preferência que rodasse o the sims 3:p). Sou leiga no assunto, mas pelo que percebo o primeiro notebook citado é relativamente melhor, por possuir 1gb a mais de memória, tela um pouco maior e placa de vídeo superior. No entanto, o segundo possui Windows Vista Business, processador core 2 duo e modem 3g já integrado...

A diferença de qualidade das placas de vídeo é tão grande?

Outra coisa, ouvi falar que os processadores turion aquecem bastante, o que está me deixando com grandes dúvidas para decidir qual note adquirir. Isso que me foi dito é verdade? Se for, o aquecimento é preocupante e pode gerar futuros danos no notebook, como a queima de algum componente? :unsure:

Qual notebook vocês escolheriam? (sem levar em conta o preço)

Desde já muito obrigada! :lol:

Ola julia olha trabalho no suporte tecnico da hp eu trabalho com estes dois modelos.

Tipo como você mesmo disse o aparelho dv5 e melhor, como você quer utilizar o not para trabalhos caseiros ou ate mesmo para alguns jogos escolheria o dv5.

Pois o dv5 tem processador AMD, e na minha opinião AMD e melhor para jogo, tambem possui 4Gb de memoria ram.

Contra TIRANDO O WINDOWS FICA SHOW NOT

Ja o dv4 ele bom tambem tambem pra jogos mais a unica coisita q estraga ele é o WINDOWS q vem acompanhando, a INTERNET 3G falando sinceramente como funcionario hoho tem seus lados pros e seus lados ruins, pois INTERNET 3G no Brasil e novo quem esta introduzindo no momento é a TIM, funciona em poucos lugares do Brasil este tipo de navegacao.

Fica ai o que eu acho

DV5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais