Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad não funciona como funcionava


beegou

Posts recomendados

Olá galera,

urgente! eu comprei meu note sony vaio só que eu tive que formatar esses dias... porém, o trackpad antes funcionava TUDO (ele tem barra de rolagem nele, avançar/voltar.. varias coisinhas) so´que agora nao funciona mais isso..

e eu queria muito.. nao sei como fazer. deveria funcionar como antes. sera que nao tem que baixar algum software especifico???

abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

não veio nada. pois o windows é OEM. e o cara falou que não vinha nada... achei muito estranho, porém o pc veio intacto mesmo, o windows rodando pela primeira vez e tal.

Ele tinha uma partição de 8GB de recovery, mas eu inventei de instalar o win7 (porque eu tava ocm problema de wi fi no vista) e aí bagunçou geral. perdi tudo!

Não sei o que fazer... eu coloquei o vista aqui de novo (vou pegar de novo outra versao do home premium) mas ainda o track nao funciona direito.. o que poderia ser?

será que nao tem um arquivo na net pra instalar e ele ajeitar? onde posso consegir um cd de restauracao? e essa partição a parte de 8gb eu mexi nela troquei o tamanho.. qto devo deixar?? to confuso!!!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contate o pessoal da Vayo (pode ser uma autorizada) e fale do seu problema... Às vezes eles têm o cd de restauração fácil (a não ser que eles queiram complicar $$ :P)

No mais, procure na internet sobre o seu modelo, ou procure alguém que tenha o seu modelo e tenha alguma mídia de restauração ou até mesmo a partição original de restauração.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!