Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kodenho

Trackpad não funciona como funcionava

Recommended Posts

Olá galera,

urgente! eu comprei meu note sony vaio só que eu tive que formatar esses dias... porém, o trackpad antes funcionava TUDO (ele tem barra de rolagem nele, avançar/voltar.. varias coisinhas) so´que agora nao funciona mais isso..

e eu queria muito.. nao sei como fazer. deveria funcionar como antes. sera que nao tem que baixar algum software especifico???

abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

não veio nada. pois o windows é OEM. e o cara falou que não vinha nada... achei muito estranho, porém o pc veio intacto mesmo, o windows rodando pela primeira vez e tal.

Ele tinha uma partição de 8GB de recovery, mas eu inventei de instalar o win7 (porque eu tava ocm problema de wi fi no vista) e aí bagunçou geral. perdi tudo!

Não sei o que fazer... eu coloquei o vista aqui de novo (vou pegar de novo outra versao do home premium) mas ainda o track nao funciona direito.. o que poderia ser?

será que nao tem um arquivo na net pra instalar e ele ajeitar? onde posso consegir um cd de restauracao? e essa partição a parte de 8gb eu mexi nela troquei o tamanho.. qto devo deixar?? to confuso!!!

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Contate o pessoal da Vayo (pode ser uma autorizada) e fale do seu problema... Às vezes eles têm o cd de restauração fácil (a não ser que eles queiram complicar $$ :P)

No mais, procure na internet sobre o seu modelo, ou procure alguém que tenha o seu modelo e tenha alguma mídia de restauração ou até mesmo a partição original de restauração.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, achei na net sobr eo touchpad... vou tentar instalar depois.. mas antes to com um problemao no pc la.. nao to conseguindo mudar nada.. resolucao. nada.. ta todo baleado! heheeh depois posto resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Eu descobri que tem que instalar o aplicativo.. tal de APOINT

ficou igual como era o pc.. como veio... o unico problema é que parou de funcionar agora!!!

to cheio de problemas... ate o teclado agora teimou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvi o problema (quando eu usav o vista. agora nem sei mais como. eu tinha baixado o touchpad.. mas agora estou com o xp e estou com o mesmo problema.)

peugie o synaptic mas nao funciona.. vou pegar esse alps.. q é o quente.. qualquer coisa posto novas

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema foi resolvido há tempos atras mas só vi o tópico hoje. Tem que instalar o alps mesmo. Que resolve já o synapic da erro e trava o teclado! Lembrando que o touch pad pro vista e diferente do xp!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais