Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipeiw

Windows trava ao iniciar

Recommended Posts

Sei que isso pode ser comum, mas estou com esse problema, nao instalei nada em meu micro ultimamente e nem atualizei driver algum, mas agora meu micro quando esta ligando para na tela onde tem a barra de progresso e fica parado, somente quando reinicio o sistema varias vezes ele acaba entrando no windows, meu sistema é windows xp pro, o que posso fazer para resolver isso ?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema pode ter várias origens, desde HD com falta de espaço, falta de memória e sistema fazendo swap de disco, e até problemas na memória.Poste sua configuração, com espaço (em%) ocupado no HD, memória RAM.

Uma solução rápida é tentar um ponto de restauração anterior ( se existir )

Compartilhar este post

Link para o post

Meu micro é um Athlon 64 com 250GB de HD sendo que estou utilizando 50GB, memoria ram 2GB e nao tenho ponto de restauracao.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu se o processador está aquecendo demais ? E as memórias, limpou os contatos ?

Outra coisa: entre no gerenciador de processos (ALT+CTRL+DEL) e dê uma olhada se não tem nenhum processo estranho rodando. No modo de segurança a lentidão é a mesma ?

Compartilhar este post

Link para o post

voce fazer esses procedimentos, quanto a temperatura, acho difícil ser porque isso acontece logo apos ligar o micro tendo ele ficado desligado por longo tempo.

Mt Obrigado pelas dicas ate o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais