Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sonic riders dando lag


Nataniel

Posts recomendados

Olá galera, se alguém poder me ajudar explicando a seguinte situação, desde já agradeço...

o caso é que mês passado eu estava com uma placa de vídeo GeForce FX5500 de 256mb e 128bits... rodava o jogo sonic RIDERS simplesmente perfeito, no nível MÁXIMO de detalhes... E jogava PES2008 no nível MÍNIMO de detalhes, porque se eu colocasse no MÉDIO já comessava uns legs... Lembrando as configurações do meu computador(se é q isso interfere muita coisa): Pentium4 3.0Ghz, Placa-mãe GA-8vm800m, ddr 400 1,5gb (1x1gb;1x512mb), Hd ide Samsung 160Gb (2x80gb), 1 driver sony(CD-R) e 1 driver Samsung (DVD-r), fonte atx 450w...

A confusão comessa quando vendi a fx 5500 e comprei na mesma semana, uma Ati x1550 PRO de 512mb e 128bits... O que aconteceu foi que instalei aplaca com seu driver (que inclusive já atualizei), e testei PES2008 no MÁXIMO...

o q aconteceu??? rodou na moral!!!

e o sonic riders??? quando abro o jogo, no menu paresse que o bicho está sem rodado no onboard de 8 mb... e o fabricante do jogo diz que as configurações mínimas de vídeo é 64MB!!! passando do menu (que é um sacrifício) o jogo inicia até rapidinho, mas de uma hora pra outra comessa a dar leg...:(

então galera, gostaria de entender isso discutindo com você's...

sonic riders rodar melhor numa placa de vídeo de 256 do que numa de 512:confused:???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!