Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5LD2-SE e Core 2 quad? funciona?


skindedo

Posts recomendados

Olá galera .. procurei no fórum mas encontrei apenas tópicos sobre core 2 duo nas placas mãe p5ld2-SE .. e vi que funcionam normalmente ...

mas o que eu queria saber era se ela consegue suportar o Core 2 Quad ...

pois um dos Core 2 quad é o E6600 .. e a frequência dele é a mesma de um core 2 duo bom .. é de 1066Mhz ...

e outra coisa ... adiantaria eu continuar com a minha placa mãe?? o processador conseguiria ter uma boa performance?

acabei de comprar a placa de vídeo Geforce 9600GT , mas o processador ta penando pra acompanha ;PPP ... o processador que tenho é um p4 3.2 .. ja deu pra entende né ?

encontrei um tópico em que falam sobre ela não ser compatível com a core 2 quad .. mas falam para entrar no site da ASUS .. mas acho que na época que criaram esta placa mãe não tinha o core 2 quad .. e por isso não tem especificação se há compatibilidade com a placa (eu acho né .. n tenho certeza)..

alguem ae poderia confirmar para mim??

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!