Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andrebbm

Problema de lentidão com Router TP Link,por favor necessito de ajuda!!!!

Recommended Posts

Olá Meus caros , depois que coloquei um router Tp Link r402m percebi que minha conexao ficou bem mais lenta,principalmete no upload se antes baixava um download a 160k no server rapidshare agora com o router está baixando 60k,e nao é problema de horario ou numeros de arquivos baixados porque fiz varios testes com e sem o router e realmente está dando essa grande variação de velocidades e em todos os downloads,será que tem alguma observação nas config do router que pode acabar com essa limitação de velocidade?desde já agradeço a ajuda de todos e um abraço para todos..

segue abaixo informações úteis:

banda de internet 3mb net virtua

modem motorola 5100

router Tp link r402m

configurações:

DHCP ativo

Dynamic ip adress

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verifique as configurações do QoS no roteador. Desabilite-o e faça o teste de velocidade.

nossa procurei nas configurações todas e nao tem essa opção "QoS" será que você pode me dar uma força?valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais