Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
andrebbm

Problema de lentidão com Router TP Link,por favor necessito de ajuda!!!!

Recommended Posts

Olá Meus caros , depois que coloquei um router Tp Link r402m percebi que minha conexao ficou bem mais lenta,principalmete no upload se antes baixava um download a 160k no server rapidshare agora com o router está baixando 60k,e nao é problema de horario ou numeros de arquivos baixados porque fiz varios testes com e sem o router e realmente está dando essa grande variação de velocidades e em todos os downloads,será que tem alguma observação nas config do router que pode acabar com essa limitação de velocidade?desde já agradeço a ajuda de todos e um abraço para todos..

segue abaixo informações úteis:

banda de internet 3mb net virtua

modem motorola 5100

router Tp link r402m

configurações:

DHCP ativo

Dynamic ip adress

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ** gente será que ninguem ai pode me ajudar?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Verifique as configurações do QoS no roteador. Desabilite-o e faça o teste de velocidade.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Verifique as configurações do QoS no roteador. Desabilite-o e faça o teste de velocidade.

    nossa procurei nas configurações todas e nao tem essa opção "QoS" será que você pode me dar uma força?valeu!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×