Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shapphire ou powercolor na hd4670?


Posts recomendados

pessoal to pra comprar uma hd4670 mas me ofertaram uma powercolor e uma shapphire, sendo que as 2 sao mesmas especificacoes, clock e ddr3.

mas a shapphire custa 35 reais mais caro.

vale a pena? qual das duas eu pego? me falram tb q teria uma tal de HIS, mas nunca ouvi falar, e acho que ta o mesmo preco da shapphire,

qual eu pego?

ou me indicam outra placa de video nessa faixa de preco?

a mais cara dessas ta me saindo 360 com frete.

nao quero gastar mais que isso.

até porque estou trocando tb essa semana o processador e vou ter q trocar a fonte.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to pra comprar uma hd4670 mas me ofertaram uma powercolor e uma shapphire, sendo que as 2 sao mesmas especificacoes, clock e ddr3.

mas a shapphire custa 35 reais mais caro.

vale a pena? qual das duas eu pego? me falram tb q teria uma tal de HIS, mas nunca ouvi falar, e acho que ta o mesmo preco da shapphire,

qual eu pego?

ou me indicam outra placa de video nessa faixa de preco?

a mais cara dessas ta me saindo 360 com frete.

nao quero gastar mais que isso.

até porque estou trocando tb essa semana o processador e vou ter q trocar a fonte.

valeu

A HIS costuma ter uma ótima refrigeração, que é o ponto a ser observado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha placa-mãe 945gcm-s2c sera q nao vai da gargalo? nao achei onde possa encontrar se ela é pci 2.0 ou o q...

só sei q é ""1 x PCI Express x16 slot"", nao sei se tem a ver...

outra coisa, em definitivo vou usar essa placa-mãe e uma fonte de uns 500w real q vou comprar ainda essa semana.

mas o processador um celeron 420 q ta em over pra 2ghz e cache 512, sera q ele vai da muito gargalo ou tenho q trocar junto? porque to sem grana pra fazer todo nesse mes, teria q ficar uns 2-3 meses com esse processador ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha placa-mãe 945gcm-s2c sera q nao vai da gargalo? nao achei onde possa encontrar se ela é pci 2.0 ou o q...

só sei q é ""1 x PCI Express x16 slot"", nao sei se tem a ver...

outra coisa, em definitivo vou usar essa placa-mãe e uma fonte de uns 500w real q vou comprar ainda essa semana.

mas o processador um celeron 420 q ta em over pra 2ghz e cache 512, sera q ele vai da muito gargalo ou tenho q trocar junto? porque to sem grana pra fazer todo nesse mes, teria q ficar uns 2-3 meses com esse processador ainda.

Ela sendo PCI 1.0 a perda de desempenho para uma 2.0 é mínima mesmo ;

Não tem problema !

Processador vai dar um gargalo na VGA siiim ;

mas você pode usar tranquiiilo, até ter condições de pegar outro !

Fonte te recomendo Cooler master 460w ( 140,00 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela sendo PCI 1.0 a perda de desempenho para uma 2.0 é mínima mesmo ;

Não tem problema !

Processador vai dar um gargalo na VGA siiim ;

mas você pode usar tranquiiilo, até ter condições de pegar outro !

Fonte te recomendo Cooler master 460w ( 140,00 )

qual seria um processador minimo recomendavel para essa placa de video? hd sata 2 e ide em um kit com essa plca de video, interfere muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a da HIS melhor, tinha na Kabum por R$ 415 mas acabou, mas todas estão valendo...

achei a shapphire na kabum com frete por 366 a vista, e a HIS estaria uns 3 reais a menos a vista, mas ta em falta. a powercolor achei no mercado livre com frete por 330 a vista.

agora minha duvida é....

pego a powercolor por 36 de diferenca? pego a shapphire ou espero a HIS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a shapphire na kabum com frete por 366 a vista, e a HIS estaria uns 3 reais a menos a vista, mas ta em falta. a powercolor achei no mercado livre com frete por 330 a vista.

agora minha duvida é....

pego a powercolor por 36 de diferenca? pego a shapphire ou espero a HIS?

Todas vão se sair bem, mas se der pega a HIS !

Processador, é relativo ... depende de quanto você vai poder pagar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!