Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cledson Souza

congelamento de tela

Recommended Posts

Boa noite, esse e meu primeiro post no forum então se eu fizer algo de errado peço desculpas. Acontece um congelamento ou distorção de imagem geralmente isso acontece com o explorer o compudor continua processando mas todas as janelas que abro ficam na area de trabalho. Estou anexando uma imagem como exemplo. Desde ja agradeço a atenção de todos, boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explique melhor esse congelamento. Ele trava e você não mexe mais o mouse, não alterna entre janelas, a imagem desaparece, fica preta, fica azul, enfim, quanto mais detalhes você puder passar, melhor. Por fim, não vi nenhum anexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde cegdigitacao a impressão que eu tenho e que a area de trabalho para de funcionar, o mouse funciona, se tiver com media player ligado ele continua tocando; porém não alterna entre janelas elas se destorcem. Isso dura alguns segundos +- 10 a 15 depois volta ao normal, o que me preocupa e que vem acontecendo com uma certa frequencia; acho que o problema está na minha fonte ou placa de video, gostaria da opinião de vocês. Muito obrigado.

post-502352-1388495060977_thumb.jpg

post-502352-13884950610697_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo travamentos e reiniciações de PC normalmente está relacionado a 3 itens com problemas:

1- Fonte de alimentação – Para poder resolver o problema terá que instalar outra fonte e ver se o problema continua ou então monitorar as linhas de voltagens caso esteja com deficiência de alimentação terá que substitui - lá imediatamente.

2- Memórias- terá que testar as memórias em slots diferentes pois poderá ser as memórias ou o slot com defeito ou então terá que rodar o Memtest por pelo menos 3 horas e testar as suas memórias o ideal é que não haja nenhum erro nas memórias .

3- Altas temperaturas- bom amigo para poder monitorar as temperaturas terá que baixar o Everest ou o HWmonitor e ai dar uma olhada nas temperaturas e ver se estão altas ou não.

Abraços amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, dessas causas citadas eu suspeito mesmo da fonte por que as memorias estão funcionando perfeitamente pois testei em outro micro. Quanto a ventição tenho 2 fans instalados para exaustão; nessa semana irei fazer o teste com uma fonte c3 tech de 550w para ver se e esse realmente o problema. ah e aproveitando alguem conhece essa fonte? sabe se vale a pena investir. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais