Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce px8800 gt gtb 512mb leadtek


Posts recomendados

Gostaria de contar com a ajuda de vocês para me ajudar a saber se fiz um bom negocio ou se eventualmente fiz uma "cagada".

Estou no japao e em uma loja de eletronicos, encontrei uma "oferta" de uma placa de video mensionada no titulo, paguei por ela o equivalente a mais ou menos 141,00 dolares ou 338 reais, gostaria de saber se fiz um bom negocio, pois me parecia um otimo negocio, mas pelo que andei pesquisando aqui no forum, nao foi uma compra boa como imaginava, pois descobri que existem diversos modelos de 8800gt.

Gostaria que alquem pudesse me dar uma luz a respeito da configuração que poderia utilizar em conjunto com essa placa de video, sei que nao deve ser o mais indicado comecar pela placa de video, mas foi o que surgiu no momento.

A minha preocupacao e nao dar "gargalo" em nenhum componente e montar uma configuração balanceada.

O computador seria utilizado mais para jogos, mas podendo ter que rodar programas mais pesados as vezes.

A configuração da placa e:

(perdao por nao saber especificar algumas coisas, mas tudo enta em japones)

geforce px8800gt gtb 512mb

. PCI-Express x16

.fansink

.512mb ddr3

.dual DVI-I (dual-link*2), HDTVout

.directx10, openGL

.GPU clock: 680 mhz

.Memory: 512mb 256bits gddr3

.RAMDAC: 400mhz

output: dual dual-link DVI, HDTV

Essas foram todas as especificacoes que consegui retirar da caixa e manual.

Desculpem minha mensagem nao conter acentuacoes pois no teclado japones nao existe isso.

E desculpem por alguma idiotice que possa ter dito, mas faz um pouco mais de dois meses que comecei a entender esse mundo e gracas a esse forum.

Obrigado pela atencao e pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diga "idiotice", pois todos aqui estamos sujeitos a erros e todos aprendemos bastante aqui no fórum.

A 8800GT não uma placa das mais atuais, mas tem um desempenho ótimo e o preço que pagou sim está inferior ao que se encontra aqui no brasil, que é na faixa dos 420~450 reais.

Precisa nos dizer um possível orçamento pra que possamos sugerir alguma configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou ser sincero com você, eu nao sei quanto gastar, mesmo porque os precos aqui no japao onde ainda me encontro sao diferentes dos dai...

Eu estava pensando em comprar os componentes principais e os mais caros, porque acho que aqui consigo encontrar alguns componentes de marcas japonesas mais barato, como por exemplo um gravador da sony.

O que eu queria saber principalemente era o(s) processador(es) e placa(s) mae que rodariam e bem junto com essa placa de video.

Eu sei que desse jeito e difícil ne, mas sei la, eu sou leigo nisso e gostaria de uma luz.

Por exemplo, o que seria o melhor para funcionar junto a placa de video, um quad 2.8 mais ou menos ou um 2duo e8400, e8500, e8600?

Sao duvidas como essa que eu tenho, nao sei se foi claro, mas e isso.

Desculpe a confusao, se puderem me ajudar serei muito grato, mas se nao der tudo bem, eu entendo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8800 é uma coroa enxuta, ela já tem uns anos, mas ainda tem um excelente desempenho, principalmente se for o modelo G92. Deve ser, pois o modelo G80 é mais antigo ainda..

Quanto a processador, tenta levar um E8400 ou Q6600, ou ainda um x2 7750 ou um Phenom II 920.

MB, P5Q no primeiro caso e M3A78-T no segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!