Ir ao conteúdo

HP DV5 1003 - Qual a opinião de vocês sobre configuração e preço?

lele.marins

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou há muito tempo pesquisando um bom notebook para comprar, mas como não entendo muito de configuração gostaria que vocês me ajudassem!!

Sou arquiteta e trabalho com programas como Autocad, coreldraw, photoshop, sketchup, portanto estou procurando um note com uma placa de vídeo boa.

Encontrei um HP DV5 1003 com as seguintes configurações:

* processador CORE 2 DUO T7350 2.0GHZ

* MEMORIA 4GB DD2 667 2X2GB - expansível até 8gb

* HD 320GB SATA 5200RPM

* DVDRW WITH SUPERMULT DVD+/- R/RW DOUBLE LAYER

* TELA DE 15.4" BRIGHTVIEN WIDESCREEN DISPLAY

* CAMERA 1.3 MP

* WINDOWS VISTA HOME PREMIUM 64 BIT

* VGA GEFORCE NVIDIA 9200MGS 256MB DEDICADA + 2046MB COMPARTILHADA

*Ele não é remanufaturado.

O preço está +/- 2.500,00.

O QUE vocês ACHAM? VALE A PENA? TEM OUTRAS OPÇÕES MELHORES?

Muito obrigada,

Letícia

Postado

alguem sabe dizer c essa placa tem slot MMX,

Estão todos falando mal da placa de video, mas não consegui muita informação sobre ela no notebookchek eles avaliam modelos diferentes da GEFORCE NVIDIA 9200MGS e outra coisa alguem sabe qual o chipset dele?

Postado

Esse notebook, tem garantia no brasil? é modelo br?

Bom, falando da configuração, é uma baita máquina sem dúvida; quanto a essa placa de vídeo (GF 9200GS) nunca ouvi fala dela, nunca vi ela em um notebook também!pode ser boa, mas eu não posso te fala; do resto esta muito bem equipada, e o preço é aceitavel! :)

Até logo;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...