Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para o DV4-1120US... Ajuda!!!


Leandro Rezende Alves

Posts recomendados

bem galera, como tem muita gente me adicionando no msn, e não tenho mais espaço pra adicionar ninguém , minha lista tem MUITA gente!!! Preciso limpar isso!!!

Bem a respeito dos drivers para o xp eu tenho esses drivers sim para o note DV4-1120US o link é http://www.megaupload.com/?d=5FDKV2MM , tá tudo ai , todos os drivers.

Mas pra falar a verdade desisti do Xp, pra começar Xp de 32 bits só vão funcionar 3,2 gb da sua memória, pra instalar o XP tem q ser o XP de 64 Bits, outra coisa, o Som não fica 100%, fica dando umas pipocadas as vezes , da erro direto. Outra q a luizinha do touchpad do "Mute" não funciona.

Bem voltei para o vista e coloquei o Vista Ultimate 64 Bits, estou muito satisfeito com ele nÃo me da problema, não trava, É RÁPIDO, estou bem satisfeito.

E outra coisa a uninca coisa q não tenho mais também é aquela bendita partição para o reconver q formatei ela e deixei para back up.

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!