Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver pro wireless Sony Vaio NR Series


beegou

Posts recomendados

Olá galera,

não estou conseguindo conectar na internet via wireless. o LED indicador diz que está OK, ele detecta a lista de conexões, conecta. porém fica 'identificando..' e nada de conectar na internet. termina o precesso e nada. instalei tudo que é driver, peguei no site da sony o tal de

Original - Marvell® Atheros® Extensible Wireless LAN Driver

do proprio atheros.. e nada. naõ sei mais o que fazer... alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

não estou conseguindo conectar na internet via wireless. o LED indicador diz que está OK, ele detecta a lista de conexões, conecta. porém fica 'identificando..' e nada de conectar na internet. termina o precesso e nada. instalei tudo que é driver, peguei no site da sony o tal de

Original - Marvell® Atheros® Extensible Wireless LAN Driver

do proprio atheros.. e nada. naõ sei mais o que fazer... alguém poderia me ajudar?

Primeiro que tipo de rede você está querendo se conectar .... segura (com senha) não segura (que não usa senha) com ip fixo ou com ip automatico

Bom se ele detecta redes , conecta e fica indentificando sinal que os drivers estão certo ué .. esperimenta escluir todas as redes que ele indentificou , ai reinicia a hora que ele achar a rede você manda conectar ai se tiver senha na rede e so digitar ......... mais não esqueca de verificar se o IP ai é fixo ou esta em auto

porque eu acho que ele nao pegando a rede por causa da senha ou de ip que esta como fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!