Ir ao conteúdo

Excel 2007 - Separador de milhar

Darcio Antunes

Posts recomendados

Postado

Amigos,

O meu excel 2007 não asume o sinal do ponto(.) , quando quero digitar por exemplo 1.000 sempre aparece na tela no formato 1,000 ( com virhula), já fui na opção de formatar numeros e não consigo ajustar.

Já tentei fazer configurações das seguintes formas , mas não obtive sucesso, continua saindo a virgula.

No Windows: Painel de Controle >> Data, hora, idioma e opções regionais > Opções regionais >> Personalizar

No Excel 2007: Botão Office >> Opções do Excel >> Avançado >> Opções de Edição >> Usar separadores do sistema.

alguém poderia me ajudar.

Dárcio.

Postado

Fala ai fera, desabilita essa opção do Excel

Botão Office >> Opções do Excel >> Avançado >> Opções de Edição >> Usar separadores do sistema

conforme figura, para o Excel possa gerenciar sozinho essa configuração

21602448.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Dárcio, veja se é isso que você precisa:

1) Digite um milhar em uma célula qualquer (ex: 1.000, 2.000, 3.000);

2) Clique com o botão direito do mouse sobre a célula e vá na guia "Formatar células";

3) Vá na guia "Número" e na lista suspensa escolha o formato "Número" prá célula;

4) Assim que escolher, vai aparecer ao lado a opção "Usar separador de 1000 (.)";

5) Ative essa opção e pronto! O separador de milhar estará ativado na célula...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!