Ir ao conteúdo

Problemas com Notebook CCE

Ioguê Yukk

Posts recomendados

Postado

Tudo bem pessoal?

Tenho um notebook CCE, modelo WIN, com Windows Vista Home Basic, e tenho tido os seguintes problemas:

Sempre que espeto meu mouse wireless da Bright ele desliga por completo e não liga novamente. Preciso remover o adaptador USB do mouse e retirar a fonte. Após isso ele liga normalmente e me questiona se devo usar o módulo de segurança ou não.

Para poder usar o meu mouse wireless da Bright, preciso espetar o adaptador e logo após ligar o notebook, aí sim ele funciona perfeitamente. :confused:

Detalhe, qualquer outro dispositivo que usa as USB funciona normalmente, exceto esse mouse. Alguém poderia me ajudar?

Outra, tenho uma impressoa CX4100 da epson em rede e esse mesmo notebook trava ou demora muito para poder enviar para a impressora os documentos. Já instalei localmente e pela rede, mas o problema persiste. Alguém tem alguma ideia sobre isso?

Um abraço...

Postado

Eu acharia que é problema do receptor do mouse e nao usaria mais, com medo de perder uma porta usb ou mesmo o nb todo por um curto circuito...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!