Ir ao conteúdo

Vostro 1000 com AMD Athlon™ TK-57

tavinhopn

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pensando em compra um notebook Dell e como vi antes, um carinha perguntou se teria diferença entre o AMD Athlon™ TK-57 e o semprom 3600+. Estou criando este tópico separadamente para que eu possa mandar a configuração geral do Notebook que estou pensando em adquirir. gostaria que vocês fizessem referencia ao processador e a placa de video dele, pois tenho a inteção de rodar alguns joguinhos "leves" nele, tipo warcraft 3 e etc. Outra coisa, tb gostaria de saber se este processador é dual core, pois la no site da dell, so notifica o clock de 1,9Ghz e o Cache L2 de 512.

gostaria que você me dessem umas dicas sobre estre produto, se é uma boa aquisição ou não.

Obrigado pela ajuda!

Vostro 1000

Processador AMD Athlon™ TK-57 (1.9 GHZ, 512 KB L2 cache) - BRH7721

Windows Vista® Business SP1 Original em Português

Memória

Memória 2GB DDR2 667MHz, 2 DIMM

Disco Rígido

Disco Rigido SATA de 80GB (5400RPM)

Unidade Óptica

Gravador de CD/DVD (Unidade DVD+/- RW 8x)

Placa de Vídeo

ATI Radeon® Xpress 1150 256MB HyperMemoryTM (integrated)

Suporte Pós Garantia

1 ano de Garantia Padrão

Peso e Dimensões

Peso inicial: 2,84 kg1. 35,6 cm x 3,6 cm x 26,5 cm (LxAxP).

Valor: R$ 1.710,00

Postado

Que roubo, num faz isso não cara, esse VOSTRO 1000 já esta fora de linha há muito tempo, não é uma bo aquisição. Esse preço esta um absurdo, porque você vai comprar esse notebook?

Agora entedi o Bussiness é que esta fazendo esse preço todo.

você vai usar o notebook pra q?

Postado
Que roubo, num faz isso não cara, esse VOSTRO 1000 já esta fora de linha há muito tempo, não é uma bo aquisição. Esse preço esta um absurdo, porque você vai comprar esse notebook?

Pra Internet, textos, filmes e alguns jogos leves... nada de mt pesado. Olha to com R$ 1800,00, por este preço eu encontro algo melhor?

Achei este outro por R$1699,00

É o T2330 da Semp Toshiba

Processador: Pentium Dual Core T2330

Barramento 533MHz

Cache: 1MB

Chipset: Via® VN896CE

Tamanho da tela: 14.1" Wide com alto brilho - Resolução máxima WXGA (1280 x 800)

Gravador de DVD: DVD-RW(8/4/8X)

Leitor de DVD: 8x

Gravador de CD: 24x (CD-R), 10x (CD-RW)

Leitor de CD: 24x

Floppy: Não

Com Câmera embutida: Sim

Qual a resolução: 1.3MPX

Memória RAM: 2GB DDR2

Barramento da Memória: 667MHz

HD: 160GB - SATA

Placa de som: Integrado no Via® VN896, High Definition Audio

Placa de vídeo: integrado

Memória de vídeo: Compartilhada (máxima até 256MB)

Placa de fax: INTEGRADA 56 Kbps

Placa de rede: Integrada Via® Rhine II Fast Ethernet Adapter 10/100Mbps

Wireless: 802.11 b/g

Velocidade do Wireless: Até 54 MB bits

Bluetooth: Não

PCMCIA: Não

Drivers (armazenamento) Não

Teclado: Portugues

Mouse: Tipo Glide Pad, acoplado ao notebook

Sistema operacional: Linux

Bateria 6-Cells Li-Ion 3 Horas em uso

tensão 110/220 V

A placa de video desse notebook, é razoável pra jogos mais leves? Tipo CS, warcraft 3 e etc. ?

Postado
Tem preferência por designer, acho que não tem melhor opção nesse caso do que o nosso valente Kennex.

cara, num tenho mt preferência por designer não, prefiro que ele tenha bons componentes mermu!

Postado
cara, num tenho mt preferência por designer não, prefiro que ele tenha bons componentes mermu!

então é kennex na cabeça fio.. não acho ele muito bonito, mas é o melhor custo x beneficio atualmente...

além de pagar menos doque no vostro, tu ainda vai ficar com uma placa grafica otima, que roda tranquilo btf2 e cod4.. inclusive os cs's source e 1.6;

Achei este outro por R$1699,00

É o T2330 da Semp Toshiba

Barramento 533MHz

Tamanho da tela: 14.1" Wide com alto brilho - Resolução máxima WXGA (1280 x 800)

tensão 110/220 V

A placa de video desse notebook, é razoável pra jogos mais leves? Tipo CS, warcraft 3 e etc. ?

cara, conselho, foge desses chipsets e placas integradas da via...

Postado
então é kennex na cabeça fio.. não acho ele muito bonito, mas é o melhor custo x beneficio atualmente...

além de pagar menos doque no vostro, tu ainda vai ficar com uma placa grafica otima, que roda tranquilo btf2 e cod4.. inclusive os cs's source e 1.6;

ta certo então, vou fazer uma peskisa por um Kennex mermu! Assim que achar algum site que venda eu aviso aqui o preço e a configuração.

Brigadão!

Postado

eu tmb tava pensano em pegar esse notebook.... achei um da amazon e outro da sem toshiba pelo mesmo preco só q com dual core.... só q sei la, o nome da dell da mais confianca né... dei uma olhada no orkut e tava flano mal da amazon... q q vocês axam??

até uns 1700 me aconselham o q?

ps: quero pra usar net, office e uns joguinhos...

Postado
eu tmb tava pensano em pegar esse notebook.... achei um da amazon e outro da sem toshiba pelo mesmo preco só q com dual core.... só q sei la, o nome da dell da mais confianca né... dei uma olhada no orkut e tava flano mal da amazon... q q vocês axam??

até uns 1700 me aconselham o q?

ps: quero pra usar net, office e uns joguinhos...

onde você achou esse da semp toshiba? Vi uns artigos que falam que a kennex esta a venda, fiquei preocupado agora com a questão do serviço de garantia!

Achei um notebook com configuração ótima, mas vi que o controlador gráfico é sis e ja fiquei c um pé atras, este é o adptador: SIS M672 + SIS 968, SIS 6351

Postado
onde você achou esse da semp toshiba? Vi uns artigos que falam que a kennex esta a venda, fiquei preocupado agora com a questão do serviço de garantia!

Achei um notebook com configuração ótima, mas vi que o controlador gráfico é sis e ja fiquei c um pé atras, este é o adptador: SIS M672 + SIS 968, SIS 6351

SIS M672 + SIS 968, SIS 6351 essa combinaçao tá muito ruim, se o chipset fosse sis com ati tá de boa, mas essa ai você vai se arrepender.

se quiser jogar vai de kennex e seja feliz, tenho um é nao passo aperto, na facu tem uns lek lá de vaio, hp, tudo de 3 conto que perde feio pro meu kennex de 1699.

Postado

acho q foi no submarino... da uma olhada la

SIS M672 + SIS 968, SIS 6351 essa combinaçao tá muito ruim, se o chipset fosse sis com ati tá de boa, mas essa ai você vai se arrepender.

se quiser jogar vai de kennex e seja feliz, tenho um é nao passo aperto, na facu tem uns lek lá de vaio, hp, tudo de 3 conto que perde feio pro meu kennex de 1699.

esse kennex é boa mesmo???... tenho medo de investir num note e depois comecar a dar dor de cabeca.... por isso tava querno esse dell, é mais simples mas a marca tem mais nome né!... da mais segurança.... mas até uns 1700 o q vocês me aconselham??

Postado

A marca Kennex reembala modelos da segunda linha da ECS chinesa. As configurações são muito atraentes pelos preços mas em compensação pecam bastante na qualidade tanto cosmética (teclado/gabinete/mouse/tela) quanto no hardware pesado em si, a placa de vídeo é uma HD2400 capada, só têm slot para uma memória e a placa mãe têm chipset SIS fraquissimo. Fora isso a marca é conhecida por não prestar bem serviços técnicos... Bem é isso, é o barato que sai caro...

Postado

Ahhh cara, vou te fala a verdade, pra mim é tudo besteira isso ae de "Nossa ele é bom mas não vou compra não, vai que quebra, vai que não sei o que, vai que isso, vai que aquilo, a AT é fraca, e pah e vai" ae chega no final compra um HP que em 1 mÊs começa a esquenta, da pau, vai ver nem garantia no brasil tem

Cara, vou te fala a verdade, PEGA O KENNEX SEM TER MEDO DE NADA! Vamo pergunta quantos aqui compraram o kennex e precisaram de AT? Quantos? que eu saiba nenhum;

Ahhhh eu tenho um kennex mais a AT é fraca! Pergunta pra ele se ele precisou usar já?Ta falando isso porque escutou da boca pra fora; Quebra o note e testa a AT intão!

HAHA quero ver que faz isso

Cara vai fazer 1 mes e meio que to com Kennex e fio, na boa, roda jogos, antigos e novos, programo nele e faço tudo nele na booooooooaa!

Não precisa ficar com medo desses caras que falam isso da AT, porque nem se quer precisaram, compra, testa! se não der problema nos 7 primeiros dias, pronto! tem um notebook sussegado pro resto da vida, só trata-lo bem ;)

Para aqueles que lerem essa mensagem e achar que to falando muita !@#!@, é porque sabem que to falando a verdade! nunca precisaram da AT e falam mal dela ;)

abraços;

Postado

Tem uns 3 casos de neguinho que preciou de AT da Kennex. Não sei que fim deu em todos, mas um deles a última vez que postou aqui já tava com note a mais de 70 dias parado na "AT" da Kennex.

Mas acho sim que da pra ir sem medo de Kennex, esquema só é testar bem ele nos primeiros 7 dias e se der algo trocar na loja. Se não der nestes dias, é quase impossível dar depois.

Postado

to em duvida entre esse dell:

Componentes

Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

Disco Rigido SATA de 120GB (5400RPM)

Bateria Primária de 4 Células

Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

Microsoft® Works 9.0 em português

Norton Internet Security 2009 - 30 dias

Cabo do Modem, RJ11

Serviços 1 ano de Garantia Padrão

Também inclui

Wide Screen XGA LCD Display de 15,4 pol.

Adobe Acrobat Reader

Documentação de Garantia de 1 Ano

Windows Live Search

Documentação e Cabos de Alimentação

e esse semp toshiba:

Descrição: Com design arrojado o Toshiba T2330 é uma boa pedida para os internautas de plantão. Este laptop tornará seus momentos de diversão em verdadeiras experiências multimídia! O T2330 da Semp Toshiba tem todas as vantagens de um computador portátil.

Barramento 533MHz

tensão 110/220 V

o toshiba é dual core... mas o dell tem uma placa de video melhor né.... es aplaca aguenta uns joguinhos??

qual vocês axam melhor???...

Postado
Tem uns 3 casos de neguinho que preciou de AT da Kennex. Não sei que fim deu em todos, mas um deles a última vez que postou aqui já tava com note a mais de 70 dias parado na "AT" da Kennex.

Mas acho sim que da pra ir sem medo de Kennex, esquema só é testar bem ele nos primeiros 7 dias e se der algo trocar na loja. Se não der nestes dias, é quase impossível dar depois.

É... esta bem então, so estou encontrando uma dificuldade: não acho p notebook pra vender!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguem pode me dizer um site que seja confiável que tenha um kennex bom?

Postado

Agora ele está em falta, mas sempre é vendido nas seguintes lojas:

www.extra.com.br

www.magazineluiza.com.br

www.livrariassaraiva.com.br

www.submarino.com.br

www.americanas.com.br

www.fnac.com.br

Tem que ficar de olho. Volte e meia ele volta e é vendido até ser esgotado hehehe.

Mas fique esperto que tem 3 modelos de Kennex, o único bom é o modelo com placa de vídeo m72 (HD2400), os demais modelos (m71 HD2300) é um pouco inferior e o modelo com intel gl 960 (x3100) é um verdadeiro lixo.

OPA, APARECEU NO SHOPTIME:

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/5101721&position=1&placeOrigin=busca

Postado
to em duvida entre esse dell:

Componentes

Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

Disco Rigido SATA de 120GB (5400RPM)

Bateria Primária de 4 Células

Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

Microsoft® Works 9.0 em português

Norton Internet Security 2009 - 30 dias

Cabo do Modem, RJ11

Serviços 1 ano de Garantia Padrão

Também inclui

Wide Screen XGA LCD Display de 15,4 pol.

Adobe Acrobat Reader

Documentação de Garantia de 1 Ano

Windows Live Search

Documentação e Cabos de Alimentação

e esse semp toshiba:

Descrição: Com design arrojado o Toshiba T2330 é uma boa pedida para os internautas de plantão. Este laptop tornará seus momentos de diversão em verdadeiras experiências multimídia! O T2330 da Semp Toshiba tem todas as vantagens de um computador portátil.

Barramento 533MHz

tensão 110/220 V

o toshiba é dual core... mas o dell tem uma placa de video melhor né.... es aplaca aguenta uns joguinhos??

qual vocês axam melhor???...

pois é, esta é exatamente a minha dúvida, gostaria que alguém podesse responder esta indagação!

Postado
Ahhh cara, vou te fala a verdade, pra mim é tudo besteira isso ae de "Nossa ele é bom mas não vou compra não, vai que quebra, vai que não sei o que, vai que isso, vai que aquilo, a AT é fraca, e pah e vai" ae chega no final compra um HP que em 1 mÊs começa a esquenta, da pau, vai ver nem garantia no brasil tem

Cara, vou te fala a verdade, PEGA O KENNEX SEM TER MEDO DE NADA! Vamo pergunta quantos aqui compraram o kennex e precisaram de AT? Quantos? que eu saiba nenhum;

Ahhhh eu tenho um kennex mais a AT é fraca! Pergunta pra ele se ele precisou usar já?Ta falando isso porque escutou da boca pra fora; Quebra o note e testa a AT intão!

HAHA quero ver que faz isso

Cara vai fazer 1 mes e meio que to com Kennex e fio, na boa, roda jogos, antigos e novos, programo nele e faço tudo nele na booooooooaa!

Não precisa ficar com medo desses caras que falam isso da AT, porque nem se quer precisaram, compra, testa! se não der problema nos 7 primeiros dias, pronto! tem um notebook sussegado pro resto da vida, só trata-lo bem ;)

Para aqueles que lerem essa mensagem e achar que to falando muita !@#!@, é porque sabem que to falando a verdade! nunca precisaram da AT e falam mal dela ;)

abraços;

esse foi o unico kennex que achei pra venda, mas a placa de video não parece ser mt boa...

Notebook Celeron M550 2GB 120GB 15" - Kennex

Processador: Celeron M550 2.0

Barramento: 533

Cache: 1 mb

Chipset: INTEL

Memória RAM: 2 GB

Placa Mãe: Kennex

HD: 120 GB

Drives: DVD-RW

Fax Modem: 56K

Rede: 10/100 MBITS

Som: Realtek alc 883

Vídeo: 16 mb expansível até 128 mb

Teclado: ABNT

Mouse: TOUCH PAD

Monitor: 15.4" WIDESCREEN

Sistema Operacional: Linux insigne

tensão: Bivolt

Cor: Preto

Alimentação: 65W

Wireless: 802.11B/G.

Postado

me faz um vafor... eu achei esse aqui no submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21394094/notebook+celeron+m550+2gb+120gb+15+-+kennex

você pode dar uma olhada e me dizer se é o mesmo do seu, prq nele não tem a placa de video.

Postado
Agora ele está em falta, mas sempre é vendido nas seguintes lojas:

www.extra.com.br

www.magazineluiza.com.br

www.livrariassaraiva.com.br

www.submarino.com.br

www.americanas.com.br

www.fnac.com.br

Tem que ficar de olho. Volte e meia ele volta e é vendido até ser esgotado hehehe.

Mas fique esperto que tem 3 modelos de Kennex, o único bom é o modelo com placa de vídeo m72 (HD2400), os demais modelos (m71 HD2300) é um pouco inferior e o modelo com intel gl 960 (x3100) é um verdadeiro lixo.

OPA, APARECEU NO SHOPTIME:

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/5101721&position=1&placeOrigin=busca

ahhh velho... brigadão ai pela dica... valeu mermu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!