Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lcd 40" full hd samsung vs sony bravia sem ser full


mACELIO

Posts recomendados

Pretendo comprar tv lcd 40'' nas seguintes condições

1) moro numa cidade onde nao pega sinal digital

2) Pretendo usar tv para assistir tv via parabolica e filmes em dvd

Toda vez que tento comprar surge varias duvidas como

qual melhor opção?

1)Sony bravia sem ser full ou a Samsung TV 40" LCD Full HD - 40A550P3RXZD - pois ja ouviu falar de um vendedor que era melhor levar a sony mesmo sem full e que caso adquirisse a full iria ter problema na imagem por nao ter ainda sinal digital na minha cidade

2) qual melhor modelo de tv lcd de 40'' para atender minhas necessidades. Vi a LG de 42 '' scarlet full hd por um preço similar ao da Samsung de 40''. Algum comentario da LG. E A PHILLIPS VALE A PENA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pensando no futuro eu escolheria a LG ou a SAMSUNG por serem full hds e já esperando Blu-Ray players mais baratos e definião da tv digital (720p) mas para o seu uso aconselho a SONY ou a PANASONIC PV80 (plasma) por não serem full hds e a imagem nao ficar distorcida ok ? principalmente se o seu dvd nao tem conexão hdmi e você for liga-lo no video componente já a parabolica que vai ser no vhs a imagem vai ficar terrivel de qq jeito o unico jeiuto de melhorar é com a aquisição de um receiver. abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receiver é um aparelho muito usado em home theaters e imagens de alta definição, ele é um processador de imagem e de som capaz de transformar sinal analogico em digital (som) e fazer upscalling de imagem analogica para melhor definição em tv de lcd/plasma, você liga tudo nele e usa um cabo hdmi para ligar ele na tv, dolby true logic dolby true surround, alta definição de som e imagem, sim a imagem da full hd vai ficar pior se lgiado a ela uma parabolica, isso porque a tv é projetada para receber sinal em alta definição, quando mandamos uma imagem ruim para a tv (no caso o sinal da parabolica) ela realça a qualdiade ruim da imagem, esse realce é menor se a resolução da tv fror menor ok ??

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na minha cidade nao tenho sinal digital.. você teve problema com a imagem sendo full hd? A tv e boa mesmo sem sinal digital

grato macelio

macelio eu tenho no sitio da familia uma antena parabolica com lnbf digital e um receptor ts digital f 1.2 e tv Samsung serie 5 full hd, os canais da bad, record, globo e em alta definição, eu comprei o receptor no www.antenasmundosat.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!