Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem essa configuração por favor!


Posts recomendados

Essa config foi montada com ajuda de uma galera aqui do fórum, queria saber a opinião de vocês sobre o resultado final.

Vou conseguir bom desempenho em jogos?

Placa-Mãe: Asus P5QC

Processador: Intel Quad-Core Q6600 + Cooler Evercool Buffalo

Memória: Corsair XMS3 DHX DDR3 1333MHz (2x2GB)

Vídeo: ECS GeForce 9800GT

HD: Samsung HD753LJ (2x750GB)

DVD: Asus DRW-20B1S + Samsung SH-S182

Fonte: Seventeam 550W

Gabinete: Asus Vento TAM1

Refrigeração do gabinete: Cooler Traseiro (12x12cm) + Cooler Frontal (10x10cm) + 2 Coolers Laterais (12x12cm)

Creio que problema com temperatura eu não vou ter, porque são os 4 coolers no gabinete, 1 Buffalo no Processador, fora os 2 fans da placa de vídeo, o cooler da fonte e os dissipadores da placa-mãe. O problema é que não sei como a máquina vai se comportar com tanta coisa funcionando ao mesmo tempo, será que a fonte da Seventeam aguenta?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu já tenho todas as peças, exceto o processador!

Deixe-me ver se entendi, você já tem o computador e quer saber apenas o desempenho? Então recomendo procurar o tópico oficial da 9800GT e ver os testes publicados dos usuários que tem condiguração similar a sua. Nessa seção a gente apenas recomenda produtos para o pessoal que está montando. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!