Ir ao conteúdo

Problemas com aúdio e video no notebook

Ya eleko

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal bom dia.

:( Comprei um notebook da positivo com o windows vista home basic instalado, cai na besteira de formatar a maquina e instalar o windows xp professional. Agora não ouço absolutamente nada nele e não sei mais o que fazer, por favor me ajudem.

Segue a lista de informações sobre a maquina:

Positivo Mobile z85

Nome da Placa Mãe Clevo M540SR

Tudo nele esta funcionando perfeitamente menos o aúdio e o video que não funcionam, fico aguardando a ajuda de vocês.

Obrigada a todos desde já.

Postado

Falta os drivers com certeza, + um da turma do downgrade, tentar baixar um programa chamado EVEREST e localiza qual o modelo da placa de vídeo e áudio, depois é só baixar os drivers, ou procurar aqui no CL alguém que ja tenha feito. Já foi no site da POSITIVO?

Postado
  Ya eleko disse:
Olá pessoal bom dia.

:( Comprei um notebook da positivo com o windows vista home basic instalado, cai na besteira de formatar a maquina e instalar o windows xp professional. Agora não ouço absolutamente nada nele e não sei mais o que fazer, por favor me ajudem.

Segue a lista de informações sobre a maquina:

Positivo Mobile z85

Nome da Placa Mãe Clevo M540SR

Tudo nele esta funcionando perfeitamente menos o aúdio e o video que não funcionam, fico aguardando a ajuda de vocês.

Obrigada a todos desde já.

Cara entra no site da positivo e da uma pesquisada, caso não tiver, tenta ligar no suporte que caso ajam eles te informam um link para uma pagina direta e se nenhuma das duas derem certo, faça igual o nosso amigo falou, use o Everest e o Aida, verifique o driver e procure direto no fabricante do mesmo.

Seria bom usar os 2, porque as vezes o Everest te dá uma informão que o Aida não dá ou vice-versa, isso particularmente acontece sempre comigo, porisso uso os 2.

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!