Ir ao conteúdo

Dell Inspiron 1525 - com windows xp

xoxotaday

Posts recomendados

Postado

pessoal Boa noite!!

meu problema é o seguinte.. eu acabei de comprar um notebook da dell o inspiron 1525, e ja fui instalando o windows xp nele tive que fazer um cd de instalação com os drive do hd sata e tudo o mais...

ele é um core 2 duo 2.0 t6400

3giga de ram

e 250 de hd

placa de video e a intel 965 media graphic acelerator

não estou tendo problemas com ele... mas gostaria de saber alguma coisas pra saber se é normal o que esta acontecendo no meu notebook

1) quando eu ligo o windows media.. ou uso o corel draw.. ou qualquer outro aplicativo o uso da cpu fica cerca de 50% a 70%

2) eu fui jogar um jogo nele (Flyff for fun) ele joga.. e o uso da cpu fica a 50% (nao sei se tem algo a ver), o uso da placa de video fica em torno dos 41mb de 300 e alguma coisa.. então quando estou jogando eu jogo uns 10 minutos e o jogo embaralha todo na tela... e trava todo o pc.. e da tela azul.. e reinicia o pc...

no resto esta de boa.. ele é rápido e suporta os programas pesados que uso pra trabalhar... (flash... corel.. photoshop e etc)

eu queria sabe se alguem pode me falar sobre esse problemas citados acima... e se alguem pode me dar uma solução... lembrando que eu fiz backup do recovery... se desse algo errado no xp eu voltava o windows que veio..

por favor alguem de me uma dica...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!