Ir ao conteúdo

Problema (audio Realtek)

DeraN

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa mãe intel DG31para. Meu problema começou quando instalei um pack (K-lite). Bem eu instalei ele e desliguei o Pc logo que a instalacao acabou. Quando iniciei o Pc percebi que nao fez o som de inicio do windows. Desde então estou sem som. Já testei outras caixas de som e nada. Ja fiz de Tudo que mandaram mais nada deujeito pro som voltar. Inclusive ja formatei a maquina, coloquei ate o windows vista e nada!!

E os programas funcionam normalmente, nao acusam a falta do dispositivo. Só nao sai o som!!

imagem dos dispositivos

http://img293.imageshack.us/img293/6647/cdh.jpg

Bem nessa imagem notei que o painel frontal está ativado (tipo a saida frontal de som, só que nem tenho saida frontal de som e o som do painel traseiro se vocês observarem esta escuro (os desenhos), como se só o frontal tivesse ativado. (ja olhei na BiOS e os 2 estão ENABLE).

alguém tem alguma sugestao??? Ou sera que minha placa de som MORREU?

Desde de já grato pela ajuda!!

:)

Postado

Cara formata seu pc e em vez do K-lite codec instale o XP Pack Codec que é bem melhor.

E pelo que vi sua placa nao pifou não é apenas pane do sistema operacional...ou travou por causa do K-lite.

Postado

Desde que deu esse problema ja formatei a maquina 3 vezes e continuou sem som. Instalei o xp condec aqui e tambem nao adiantou

Postado

usausausauhs. valeu. Eu num queria ficar sem Pc mais vou ter que levar na assistencia tecnica!!!

Quando o Pc voltar falo qual foi o problema. Mais sera que o k-lite queimou minha placa de som??

Postado

A uma chance muito remota se você atualizar a bios da placa-mãe..sera que você consegue?

eu tinha um pc antigo que dava pau direto isso por que a placa de som era off ai resolvi atualizar a bios,no meu caso resolveu o problema.

Tenta ai se você puder e saber como se faz a atualizaçao da bios ...

Postado
A uma chance muito remota se você atualizar a bios da placa-mãe..sera que você consegue?

eu tinha um pc antigo que dava pau direto isso por que a placa de som era off ai resolvi atualizar a bios,no meu caso resolveu o problema.

Nem arrisco!!!

usasuaushauhsasuuhas

Daqui a pouco vou levar ele pra assistencia. Tomara que coloquem uma placa de som descente que nao seja que nem essa ***** da realtek

Postado

cara eu to com esse problema também

o meu é um emachine T5212

eu formatei e ele deu um pau legal

tive q formatar mais umas 4 vezes na ultima nao sai som

mais o resto tava ok

ai ele fico sem som e fala q nao tem dispositivo ne nao intala

o drive original e tal

me ajudem

obrigado desd de já

http://img9.imageshack.us/img9/2429/imagemsew.jpg

como ele fica!

ta me dando nos nervos aliaz no mesmo dia de manha ele estava funcionando!

obrigado

Postado

BIOS atualizada!!! Problema nao-resolvido. O jeito é pegar uma off mesmo. E pra completar a loja que me vendeu o pc faliu. Aê fiquei sem garantia da loja!!

Postado

OLá gostaria de instalar a placa de som do meu pc não estou conseguindo achar o drive certo. o driver de som é Analog Devices AD1885 @ Intel 82801DB ICH4 - AC'97 Audio Controller [b-0] a minha placa mãe é uma Gigabyte GA-8I845GV(-C) alguem pode me ajudar ?

obrigado

Postado

pronto, confirmado. Levei pra assistencia eles confirmaram. A placa de som deu adeus!!!

ADM pode finalizar esse topico.

valeu pessoal!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!