Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no console de recuperação


AirtonJr

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Meu Windows começou a acusar erro de leitura de um arquivo do sistema durante o boot. Pensei, um chkdsk /r resolverá meu problema.

Ocorre que ao entrar no console de recuperação e selecionar uma instalação do windows (selecionando a opcao 1), dá um outra tela azul acusando erro de leitura dos registros do Windows.

Que opções tenho? O software do fabricante do meu HD resolveria (no caso, SeaTools)? Tem como criar um disco de boot somente pra checar o disco, como faz o chkdsk?

Obrigado galera.

Airton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer tambem é...

Ao iniciar o pc apertar F8 entrar em modo seguro com pronpt de comando

faça o teste ok?

Boa tarde pessoal.

Meu Windows começou a acusar erro de leitura de um arquivo do sistema durante o boot. Pensei, um chkdsk /r resolverá meu problema.

Ocorre que ao entrar no console de recuperação e selecionar uma instalação do windows (selecionando a opcao 1), dá um outra tela azul acusando erro de leitura dos registros do Windows.

Que opções tenho? O software do fabricante do meu HD resolveria (no caso, SeaTools)? Tem como criar um disco de boot somente pra checar o disco, como faz o chkdsk?

Obrigado galera.

Airton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente trocar o CD !

Problema resolvido.

Criei um novo CD de boot em um outro PC, usei no PC bichado e consegui recuperar.

Agora estou trocando o pente de memoria porque acredito que é isso que está causando o problema (travamento e consequentemente corrompendo os arquivos).

Pode fechar o topico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!