Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net virtua X Skype


ldotld2

Posts recomendados

Ola pessoal, estou pensando em trocar meu speedy pelo net virtua, acontece que uso muito o skype e um amigo disse que no virtua a qualidade do Skype fica comprometida, sendo que pode dar corte na voz, ou um ruido de fundo.

Preciso saber se isso realmente acontece, alguem aqui usa skype com o virtua? como é a qiualidade?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é certeza que virtua vai ser pior, depende muito da cidade.Tenta ver a opinião de alguem que usa virtua ai na sua cidade.

E vale lembrar que virtua tem limite nos planos e é up/down.

Se você ligar na telefonica e falar que vai trocar pro virtua provavelmente vão resolver o problema e ainda dar um bonus(tipo 2mb pelo preço de 1mb, caso faça mais 1 ano de contrato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, moro no Rio de Janeiro e minha Virtua aqui nunca deu problema com conexão fora do ar. O problema mais recente que tive foi com conexões de jogos online de resto estou muito satisfeito, qtu ao skype também, nunca tive problema e a voz fica perfeita como se você estivesse no telefone mesmo, sem ruído sem nada, gerlamente utilizo jogando online, e não tenho problema nenhum mesmo. Foi o que o amigo aqui de cima falou , tem que ver a região, porque varia muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!